R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
pela Diretoria;Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
negociação e persuasão.Foco em resultados e capacidade de trabalhar com metas.Superior em Administração, Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar