R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade visual;- Desenvolver o calendário de eventos médicos em conjunto com a Coordenação;- Disparar e-mails marketing
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
nas contas na cidade de Belo Horizonte e regiões do estado de MG;Atuar em parceria com a equipe de marketing vendas padrão "CRM“.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em marketing
- Propor testes com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais: e-mail marketing
informar e motivar os colaboradores.Requisitos:Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
Recursos Humanos com foco em Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento para as áreas de Marketing
.• Elaborar em conjunto com o setor de marketing para os materiais de apoio a visitas e divulgação dos buscando o melhor atendimento ao médico.• Promover as ações de relacionamento organizadas junto ao marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
sobre assuntos técnicos administrativos relacionados ao setor;• Participar ativamente das ações de marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing