R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
de vídeos (diferencial)Inglês (diferencial)Escolaridade:Cursando a partir do 4º período: Pedagogia, Marketing
sistema.Pré-requisitos: Formação Acadêmica Superior completo ou cursando: Administração, Gestão de Negócios, Marketing
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing e conhecer as ferramentas versão IOS do Office.Formação necessária: Graduação Completa - Idealmente Marketing
vendas e formas de divulgação;Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação nos cursos de Marketing
clientesFormação e Experiências Requeridas:Superior completo nos cursos de administração, economia, marketing
Descrição: Requisitos: Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento
Analista de Mídias SociaisEstamos em busca de um Analista de Mídias para se juntar à nossa equipe de marketing contas de mídia social, criar campanhas publicitárias e monitorar o desempenho das nossas estratégias de marketing publicitárias em plataformas de mídia socialMonitorar e analisar o desempenho das nossas estratégias de marketing comunicação orgâni...
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo que todos os projetos sejam Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise Experiência: Em marketing...
Descrição: • Conhecer e se aprofundar no mercado de Lubrificantes, Graxas e Coolants através de estudos, análises e presença no campo;• Trabalhar em grupo para propor ações e melhorias visando o atingimento das metas e indicadores da área;• Criar e desenvolver KPIs táticos para acompanhamento das iniciativas e resultados;• Realização, apuração e acompanhamento de campanhas de vendas internas e ...
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing