R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
. • Será responsável pela manutenção da propaganda (marketing), higienização dos expositores, colocação
acompanhamento dos KPIs qualitativos• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing
Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing
necessário:Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioFormação/Curso: Curso superior completo em Marketing
necessário:Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioFormação/Curso: Curso superior completo em Marketing