R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing posicionamento, precificação e campanhas promocionais.Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing estratégias conforme necessário para maximizar o ROI.Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing do mercad...
processo seletivo,Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Tecnologia, Marketing
Responsabilidades: - Executar e criar campanhas de marketing e endomarketing; diretrizes para a assessoria de imprensa, realizar o desenvolvimento, o envio e o controle de e-mail marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
Colaboração Interna: Colaborar estreitamente com equipes internas da NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing de planos de ação.Requisitos e Qualificações:• Formação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing