R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
desenvolvimento, controle de qualidade, garantia da qualidade, desenvolvimento de embalagens, suprimentos e marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Colaboração Interna: Colaborar estreitamente com equipes internas da NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing de planos de ação.Requisitos e Qualificações:• Formação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
com intuito de aumentar o conhecimento de nossas marcas e produtos.Requisitos: Formação superior em Marketing
. • Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
de atendimento consultivo, para identificação de oportunidades de melhoria;Interagir com a área de Marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
Ensino Superior Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com pesquisa de marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing