R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
lojas da rede;Desenvolvimento de novos fornecedores e suporte a produção de materiais gerais da área de marketing de solicitações OS - Data pedido/ Orçamento/ Execução/ Implantação e checagem;Requisitos:Graduado em Marketing
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência na área de Novos Negócios, Procurement, Marketing ou Inteligência
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing
Está cursando Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou Relações Internacionais?
várias áreas de atuação diferentes, entre elas: Compras, Controle de Qualidade, Engenharia, Finanças, Marketing
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing
.- Administração, Engenharias, Logística, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;A empresa também
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing
inventário e a retenção de clientes por meio de insights baseados em dados.2) Predictive Loyalty Optimizer - Marketing