R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Vaga: Analista de MarketingEstamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em marketing digital, criação on-line e offline, habilidades analíticas ;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação...
com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Mídia Programática, etc).• Conhecimentos em estratégias de Funil de Marketing Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads;• Conhecimentos em Customer Experience;• Conhecimentos em inbound Marketing ;• Pós-Graduação em ...
inovações, buscando o melhor custo e benefício.Outros requisitos: Com formação superior em Engenharia, Marketing
:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: REQUISITOSCursando graduação em Administração, Engenharia, Marketing
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing
Life's Good.Requisitos:Ensino superior cursando administração, marketing Conhecimentos em Excel, Power BI e inglês serão considerados diferenciais.Áreas disponíveis para estágio:Vendas;Marketing ;Financeiro;E-commerce;Engenharia;Trade Marketing;Inteligência de Mercado.Horários de estágio:08h00 às
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas, Inteligência Comercial, Premiação, Marketing Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda (DDD, MDTR, PMB, PPP) e de Prescrição (Marketing
Descrição: Experiência prévia em áreas como Comercial, Marketing, CMO, BI ou Planejamento de Vendas.Requisitos Office (principalmente Excel).inglês avançadosuperior completoExperiência prévia nas áreas Comercial, Marketing
RESPONSABILIDADESCadastros: liderança no suporte de cadastros de produtos, compilando as informações de Marketing Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: PRÉ REQUISITOSCursando graduação em Administração, Publicidade, Marketing
Auxiliar no planejamento de Max & Min;• Efetuar compras de itens de baixa complexidade como EPI; MRO, Marketing
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Economia, Marketing
modelagem de negócios e produtos, incluindo pesquisas de mercado, previsão de receita, estratégias de marketing demanda.Requisitos:Formação Superior em áreas relacionadas à administração, engenharia, tecnologia, marketing
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
• Graduação em andamento em Administração, Engenharia e Marketing;• Previsão de formação para DEZ 25/
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
de atendimento consultivo, para identificação de oportunidades de melhoria;Interagir com a área de Marketing
à vaga:• Estudante de graduação a partir do 4º semestre de cursos da Ânima (desejável os cursos de Marketing
aos principais clientes.Buscamos alguém que apresente:• Ensino superior completo em Gestão Comercial, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing