R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência em plataformas de ecommerce;- Conhecimento em marketing
para promover nossos serviços, ampliando nosso alcance e atraindo novos clientes.Campanhas de e-mail Marketing : Criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing, visando engajar nosso público-alvo e promover nossos capacidade de comunicação oral e escrita, com habilidade para negociar e persuadir.Conhecimento em Marketing Digital: Familiaridade com estraté...
Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing Pensamento crítico;Gestão de tempo;Proatividade;Foco no resultado;Formação e competências:Administração, Marketing
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing política comercial...
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
sólidos com os parceiros indiretos, atuando como ponto de contato principal para suas necessidades de marketing com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar as atividades de marketing Nível BásicoOutros requisitos: Habilidades Técnicas e Comportamentais: Ensino superior, Administração; Marketing dados na área comerci...
movimentação de carteira ativa, apresentação de produtos, vendas e elaboração de pedidos, ações de trade marketing
personalizadas.Negociar termos de vendas e fechar contratos de forma eficiente.Colaborar com a equipe de marketing de trabalhar de forma independente e em equipe.Formação acadêmica em áreas relacionadas às vendas, marketing
completo;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;- Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
Auxiliar no planejamento de Max & Min;• Efetuar compras de itens de baixa complexidade como EPI; MRO, Marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão relevantes.Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em colaboração com outros setores, como Marketing
produtos e embalagens, implementará indicadores de desempenho e redução de custos, colaborará com o marketing Colaborar com a equipe de Marketing para desenvolver planos estratégicos de lançamentos de produtos.
Gerenciar o processo de vendas do início ao fim;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Descrição: VAGA PARA SDR Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:• Receber e organizar os leads do marketing
Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing
meio de multimídia;Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços;Definir estratégia de marketing
meio de multimídia;Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços;Definir estratégia de marketing
meio de multimídia;Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços;Definir estratégia de marketing
posicionamento da empresa no mercado.Outros requisitos: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Marketing
contribuir de forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing
comissão.Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:• Formação: Superior completo em Administração, Marketing
-Colaborar com as equipes internas, incluindo vendas, suporte técnico e marketing, para garantir a entrega
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa e/ou multidisciplinar da área de Marketing Estratégico, que engloba os processos de inteligência de mercado, precificação e marketing comercial
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing