R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas, Inteligência Comercial, Premiação, Marketing Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda (DDD, MDTR, PMB, PPP) e de Prescrição (Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
Descrição: Requisitos:Superior Completo - Desejável: Administração ou Marketing.
todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing
comunicação com o cliente, trazendo insights relevantes.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo - Publicidade Propaganda, Marketing
avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
.• Colaborar com as equipes de marketing, vendas e suporte ao cliente para garantir uma estratégia de
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Gestão de backlog; Design spritn; Lean inception; Design thinking; Análise, pesquisas e táticas de marketing