R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
apresentações, ebooks, relatórios, propostas comerciais, materiais.Mídias sociais, peças de e-mail marketing criação de videos promocionais e campanhas.Formação:Designer Gráfico / Designer Digital / Radio e Tv / Marketing
Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing Pensamento crítico;Gestão de tempo;Proatividade;Foco no resultado;Formação e competências:Administração, Marketing
Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing
Auxiliar no planejamento de Max & Min;• Efetuar compras de itens de baixa complexidade como EPI; MRO, Marketing
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão relevantes.Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em colaboração com outros setores, como Marketing
produtos e embalagens, implementará indicadores de desempenho e redução de custos, colaborará com o marketing Colaborar com a equipe de Marketing para desenvolver planos estratégicos de lançamentos de produtos.
Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing
contribuir de forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing
perfil sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Estudantes do curso de Engenharia de Produção ou Marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOSGraduação concluída em Administração, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing