R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Descrição:Acompanhar o calendário das ações de marketingControlar as despesas de marketing Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
pesquisas do stand de vendas;• Acompanhar a performance de vendas semanal;• Desenvolver as estratégias de marketing junto com o time de marketing e o gestor;• Desenvolver briefings para a criação das folhetos, books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing
apresentações, ebooks, relatórios, propostas comerciais, materiais.Mídias sociais, peças de e-mail marketing criação de videos promocionais e campanhas.Formação:Designer Gráfico / Designer Digital / Radio e Tv / Marketing
para projeto de stand e paisagismo, acompanhamento do projeto junto as áreas de Incorporação, Produto, Marketing comunicação visual e todos os mobiliários que compõe o stand;- Entrega do stand para as áreas Comercial e Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão relevantes.Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em colaboração com outros setores, como Marketing
Prestar suporte a equipe comercial e marketing relacionado às estratégias da diretoria comercial.
pela empresaTrabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como logística, finanças, compras, marketing
produto;- Acompanhamento das imagens junto ao fornecedor e conciliação dos comentários junto as áreas de Marketing
contribuir de forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOSGraduação concluída em Administração, Marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
- "Strategic Sourcing", Spend Analysis, Gestão de Categorias; Desejável experiência em Compras de Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística, Marketing