R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Descrição:Acompanhar o calendário das ações de marketingControlar as despesas de marketing Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
Graduando em: • Engenharia de Produção, Estatística, Administração, Ciências Atuariais, Matemática, Marketing Growth, Marketing e Economia.O que seria interessante que você conhecesse/seu diferencial: • Trabalhado
pesquisas do stand de vendas;• Acompanhar a performance de vendas semanal;• Desenvolver as estratégias de marketing junto com o time de marketing e o gestor;• Desenvolver briefings para a criação das folhetos, books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing
para projeto de stand e paisagismo, acompanhamento do projeto junto as áreas de Incorporação, Produto, Marketing comunicação visual e todos os mobiliários que compõe o stand;- Entrega do stand para as áreas Comercial e Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Prestar suporte a equipe comercial e marketing relacionado às estratégias da diretoria comercial.
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
produto;- Acompanhamento das imagens junto ao fornecedor e conciliação dos comentários junto as áreas de Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
treinamentos, confecção de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico, ex: ações de marketing
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing
Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing