R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
Descrição: Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos dos produtos e serviços do Grupo Fleury;Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing ações para divulgação e engajamento dos envolvidos;Garantir a aderência das estratégias de negócios e marketing (off e digital), estratégias de p...
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
campanhas publicitárias, materiais impressos e digitais;- Criar layouts para sites, landing pages e e-mails marketing
presencial, telefônico e por e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
expansão para definição da estratégia comercial.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Marketing
será atualizada semanalmente) Cotia: P&B ( Perfumaria e Beauty : fragrâncias e ingredientes) Marketing
nosso site http://www.nivea.com.brIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação: Marketing
prova, diagramação, briefing, aprovação de capa e aprovação com autores);• Elaboração de briefing para marketing
empresa, tais como: renovação, jurídico, administrativo.Requisitos:- Formação superior em Administração, Marketing
requisitos: Graduação completa ou cursando a partir do último ano: Administração, Economia, Farmácia, Marketing
requisitos: Graduação completa ou cursando a partir do último ano: Administração, Economia, Farmácia, Marketing
período dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Relações Internacionais, Comunicação Social, Marketing
www.nivea.com.brIdiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em Marketing
, sendo líder dos fóruns e organizando as pautas junto às áreas parceiras – Comercial, Estratégia e Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing