R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Como executivo de Trade Marketing, você será responsável por impulsionar as vendas e aumentar a participação impulsionar o crescimento e a penetração de mercado.Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing visando o crescimento das vendas e a maximização dos lucros.Colaborar com outras equipes internas, como marketing
Como executivo de Trade Marketing, você será responsável por impulsionar as vendas e aumentar a participação impulsionar o crescimento e a penetração de mercado.Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing visando o crescimento das vendas e a maximização dos lucros.Colaborar com outras equipes internas, como marketing
elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos.Atividades:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing
Descrição: Oferecemos aos jovens uma preparação para o exercício profissional, garantindo a inclusão social, crescimento intelectual e realização pessoal, capacitando-os como futuros profissionais e como cidadãos, desenvolvendo sua empregabilidade e sua integração ao mercado de trabalho.O Programa tem duração até 14 meses, com jornada de trabalho de 4 horas diáriasPré-requisitos para participar...
Descrição: Estamos em busca de profissional para área de vendas, que irá atuar em conjunto com a área de Marketing trabalho em horário comercial.As atividades a serem realizadas são:• receber e organizar os leads do marketing
movimentação de carteira ativa, apresentação de produtos, vendas e elaboração de pedidos, ações de trade marketing
otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing
Efetuar vendas por telefone, auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing e na promoção da
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
comunicação verbal e escrita, é organizado e está cursando administração, engenharia de produção ou marketing concorrência.Requisitos:• Estudantes do curso de Administração, Engenharia de Produção, Economia ou Marketing
personalizadas.Negociar termos de vendas e fechar contratos de forma eficiente.Colaborar com a equipe de marketing de trabalhar de forma independente e em equipe.Formação acadêmica em áreas relacionadas às vendas, marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
objetivos estratégicos da instituição.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
para desenvolver novas frentes de captação de negócios a nível Brasil.Perfil desejávelGraduação em Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Gerenciar o processo de vendas do início ao fim;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
;Conhecimento em Word e Excel básico.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing
Descrição: VAGA PARA SDR Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:• Receber e organizar os leads do marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
meio de multimídia;Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços;Definir estratégia de marketing
meio de multimídia;Comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços;Definir estratégia de marketing