R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
Cursos: Administração, Engenharias, Psicologia, Marketing, Ciências Contábeis, Relações Internacionais
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
-Alinhar junto a equipe de Marketing ações promocionais e publicitárias. - Desenvolvimento e capacitação -Demais atividades da área.Requisitos:-Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia
controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração, contabilidade, Marketing
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
para o mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
identificando desvios e oportunidades de atuação em preço;• Fazer interface com as áreas comerciais, negócios, marketing
através de atendimento consultivo para identificar oportunidades de melhoria;Interagir com a área de Marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing