R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Vaga: Analista de MarketingEstamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de digital;- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
Descrição: Sobre a oportunidade:Dar suporte às atividades da área de Trade Marketing de Canal Indireto.Suas
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing .• Habilidades de red...
apresentações, ebooks, relatórios, propostas comerciais, materiais.Mídias sociais, peças de e-mail marketing criação de videos promocionais e campanhas.Formação:Designer Gráfico / Designer Digital / Radio e Tv / Marketing
parceria com IEL/CNPq.Formação: Engenharia Química, Química, Engenharia de Energia, Engenharia Ambiental, Marketing outros países).Conhecimento: Energia renovável e suas aplicações.Desejável: Vivência profissional com Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração, contabilidade, Marketing
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
visita a fornecedores, participação em workshops;Interação com as áreas multifuncionais de projetos: Marketing
Design gráfico, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing