R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: Atividades:Assiste na operacionalização e melhoria de processos de pagamento de despesas de marketing
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing e conhecer as ferramentas versão IOS do Office.Formação necessária: Graduação Completa - Idealmente Marketing
Descrição: Requisitos:- Experiência no mercado farmacêutico ou vendas- Ensino superior completo - Conhecimento do Pacote Office- Inglês será um diferencialResponsabilidades:- Fazer propaganda dos nossos produtos para a classe médica e PDV- Manter atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar os concorrentes ao reunir as mais d...
processo seletivo,Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Tecnologia, Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
organização.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Mecatrônica- Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing
sistema.Pré-requisitos: Formação Acadêmica Superior completo ou cursando: Administração, Gestão de Negócios, Marketing
Construção de cenários para suporte a tomadas de decisão, consolidar informações das áreas de produto/marketing
o time de logística, visando facilitar o fluxo de expedição de máquinas.6) Interagir com o time de Marketing
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
desenvolver TAEs: identificação, planejamento e implementação, em colaboração com o Medical Affairs, Marketing
com intuito de aumentar o conhecimento de nossas marcas e produtos.Requisitos: Formação superior em Marketing
. • Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração (comercial, marketing
de recursos humanos, contas a receber, contas a pagar, contabilidade, gestão de dados e serviços de marketing