R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
de resultados;Liderar/Revisar o planejamento, produção e acompanhamento de conteúdos estratégicos de marketing estipulado (planos de mídia);Gerir e motivar a equipe para desenvolver os trabalhos referentes a área de marketing comercial intermediando necessidades de todos os representantes comerciais, utilizando as ferramentas de marketing de novos negócios...
Descrição: Sobre a oportunidade:Dar suporte às atividades da área de Trade Marketing de Canal Indireto.Suas
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
para tratativas, conforme procedimentos vigentes.Necessário:Experiência na área.Formação completa em Marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
para tratativas, conforme procedimentos vigentes.Necessário:Experiência na área.Formação completa em Marketing
- Propor testes com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais: e-mail marketing
controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração, contabilidade, Marketing
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
contribuir de forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing
estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
sobre assuntos técnicos administrativos relacionados ao setor;• Participar ativamente das ações de marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing