R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Descrição:Acompanhar o calendário das ações de marketingControlar as despesas de marketing Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
pesquisas do stand de vendas;• Acompanhar a performance de vendas semanal;• Desenvolver as estratégias de marketing junto com o time de marketing e o gestor;• Desenvolver briefings para a criação das folhetos, books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing
para projeto de stand e paisagismo, acompanhamento do projeto junto as áreas de Incorporação, Produto, Marketing comunicação visual e todos os mobiliários que compõe o stand;- Entrega do stand para as áreas Comercial e Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração, contabilidade, Marketing
produto;- Acompanhamento das imagens junto ao fornecedor e conciliação dos comentários junto as áreas de Marketing
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing