R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Mídia Programática, etc).• Conhecimentos em estratégias de Funil de Marketing Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads;• Conhecimentos em Customer Experience;• Conhecimentos em inbound Marketing ;• Pós-Graduação em ...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Sobre a oportunidade:Dar suporte às atividades da área de Trade Marketing de Canal Indireto.Suas
estratégia das marcas Jontex, Olla, Veet e Dermodex junto ao time comercial, suportando o time de trade marketing Suas Responsabilidades:• Acompanhamento de planos de execução em parceria com Trade Canal, vendas e marketing granulares;• Desenvolvimento de artes para clientes;• Contato direto com times de vendas, finanças, demanda, marketing previsão de for...
Descrição: Responsabilidades:• Vivência nas áreas de Planejamento, Marketing, Estratégia e/ou Inteligência liderança e apresentações dos principais reports de mercado.• Suporte no gerenciamento de campanhas de marketing aprovações de assets e acompanhamento dos planos de comunicação.• Acompanhamento e suporte às campanhas de marketing pelos materiais de re...
IPT.Pré-requisitos:• Título: Mestrado;• Formação: Engenharia, administração, relações internacionais, economia, marketing
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes dos produtos digitais do Grupo.• Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital), estratégias de posicionamen...
parceria com IEL/CNPq.Formação: Engenharia Química, Química, Engenharia de Energia, Engenharia Ambiental, Marketing outros países).Conhecimento: Energia renovável e suas aplicações.Desejável: Vivência profissional com Marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
comunicação verbal e escrita, é organizado e está cursando administração, engenharia de produção ou marketing concorrência.Requisitos:• Estudantes do curso de Administração, Engenharia de Produção, Economia ou Marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
diretrizes da empresa.Requisitos IndispensáveisEnsino Superior Completo em: Engenharias, Administração, Marketing
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração, contabilidade, Marketing
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
. - Interface com fábrica, desenvolvimento de produtos, marketing e comercial.Requisitos:- Formação em
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing