R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing das marcas por canal, materiais promocionais, eventos, roadshows, convenções;Desenvolver o plano de marketing revendedores, challenge para e...
estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing o time de operações e comercialRequisitos:Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Marketing
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas da categoria, ideias para as áreas internas, etc.Requisitos especiais:Formação superior completa em Marketing , Administração, Finanças ou áreas correlatas.Vivência nas áreas de trade marketing, merchandising e/
recursos, impugnações e pedidos de esclarecimentos com as informações técnicas enviadas pela área de marketing
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing
estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing
como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração, Engenharia, Marketing
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing