R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
clientes nacionais e será responsável pela gestão, planejamento e execução das iniciativas de Trade Marketing merchandising para promoção e visibilidade da Marca;Apoiar o time comercial no desenho das iniciativas de Trade Marketing negócios.Outros requisitos: Conhecimento Pacote Office;Graduação completa (diferencial: pós em trade marketing
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas da categoria, ideias para as áreas internas, etc.Requisitos especiais:Formação superior completa em Marketing , Administração, Finanças ou áreas correlatas.Vivência nas áreas de trade marketing, merchandising e/
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Marketing e Merchandising; Vivência em canais de distribuição Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas programas para ativação dos produto...
;Manter interface com as áreas comerciais, planejamento, financeiro, estilo, marketing e outras em que avançado.DesejávelFormação superior em administração de empresas, gestão comercial, recursos humanos, marketing
pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo a demanda da área Comercial e de Marketing seu superior imediato;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior ou da área de Trade Marketing
realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing
o time de análise de dados; • Garantir o desenvolvimento de análises com insights acionáveis para o marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing