R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional construção de materiais.Interação com demais times da Área de Negócios.Outros requisitos: Conhecimentos em marketing público B2B, com ferramentas de envio e automação de marketing.Experiência com campanhas de e-mail marketing
com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Mídia Programática, etc).• Conhecimentos em estratégias de Funil de Marketing Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads;• Conhecimentos em Customer Experience;• Conhecimentos em inbound Marketing ;• Pós-Graduação em ...
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing
todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing
.- Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de marketing.- Disponibilidade para trabalhar em
coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa e/ou multidisciplinar da área de Marketing Estratégico, que engloba os processos de inteligência de mercado, precificação e marketing comercial
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing
dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing
de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções de mercado na área de Marketing