R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
time comercial; Ponto focal em Trade para co-construir planos Ad-hoc para Top Clientes; Co-liderar com marketing
pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo a demanda da área Comercial e de Marketing seu superior imediato;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior ou da área de Trade Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing