R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Gerente de Trade Marketing Atividades: Gerenciamento equipe de merchandising; Controle das atividades lançamentos de produtos no ponto de venda; Experiência necessária: Experiência como gerente de trade marketing ; Gestão de equipes; Formação: Marketing, comunicação, administração ou correlatos; Disponibilidade
Descrição: Requisitos:Experiência com gestão de time e atividades de social media, perfil mão na massa e inglês avançado.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Desenvolvimento do planejamento mensal e annual, definição e acompanhamento do calendário de conteúdo e postagens nas redes sociais Samsung, elaboração de relatórios de desempenho, desenvovimento de conteúdos institucionais e...
Descrição: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade.- Elaborar e implementar o Plano Estratégico de Marketing a partir do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), assegurando a rentabilidade do negócio liderança e trabalho em equipe;- Hab...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing sob sua responsabilidade.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa em Marketing
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing política comercial...
equipamentos de transporte de carga pesada aos clientes; em conjunto com o revendedor, desenvolva planos de marketing cada cliente;Apoiar no processo de melhoria contínua junto aos clientes;Promover ações e eventos de marketing
otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing
IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOS:• Formação superior em Medicina Veterinária;• Pós-graduação em Marketing
resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing