R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Descrição:Acompanhar o calendário das ações de marketingControlar as despesas de marketing Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Realizar planejamento estratégico de campanhas de inbound marketing dos clientes;• Criação, edição e revisão de textos e peças de inbound marketing;• Configurar, otimizar Realizar apresentações de relatórios semanais de resultados;• Gerenciar a ferramenta de disparo de e-mail marketing , sms, whatsappO que voc...
Modalidade de trabalho: Presencial;Disponibilidade para contratação PJ;Superior completo em Publicidade, Marketing Modalidade de trabalho: Presencial;Disponibilidade para contratação PJ;Superior completo em Publicidade, Marketing
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing
estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing
financeiros dos projetos; Acompanhamento de projetos através da comunicação com as outras áreas do negócio (Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
você: - Ensino Superior Completo; - Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Comunicação Social ou Marketing
troca oportuna de informações de todos os produtos, ou seja, ECN, SFA.Fornecer orientação técnica ao Marketing