R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
ações para geração de leadsControlar orçamentoOutros requisitos: Graduação completa em Publicidade, Marketing
Descrição: Terá como responsabilidade a comunicação interna, elaboração de anuncios, cards para publicação, publicação e atualizações nas mídias sociais, atendimento à cliente interno e externo, possível contato com agência de publicidade e propaganda, propor melhorias e sugestões para os processos existentes.
Descrição: O profissional dessa área irá atuar comercializando e divulgando medicamentos, equipamentos médicos, cirúrgicos e demais produtos farmacêuticos, em clínicas médicas e dentárias, consultórios, hospitais, laboratórios, dentre outros. Além de possivelmente participar de palestras, seminários e eventos para promoção de lançamentos.
nova matriz de segmentação de mercado (potencial / atratividade – porte); Interagir com a área de Marketing clientes ativos; Garantir relações de longo prazo, fidelização dos clientes; Desenvolver ações de marketing BásicoOutros requisitos: Pacote Office (nível intermediário); Gestão de Varejo (áreas diversas); Marketing
avanço do e-commerce; Criar campanhas de vendas e ativação de clientes PDVs com uso de ferramentas de Marketing Requisito: Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas; Processos
empresários proprietários, clientes e time próprio, objetivando divulgar produtos e estratégias de trade marketing
indicadores de performance da área de vendas (volume, receita, margem de servir; Interagir com a área de Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing