melhoria para os sites;Traçar novas estratégias de venda.Outros requisitos: Experiência com MKT de Performance
textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises de performance ; Interação com clientes nas redes da marca; Outros requisitos: -Cursando graduação em Marketing, Publicidade
Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas rotinas, atuando na formulação de Acompanhar indicadores e criar relatórios de performance voltados para mensuração de campanhas e da presença Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
Descrição: >> Principais responsabilidades:Avaliar a performance do site e social media, propondo melhoria tráfego, distribuindo a verba nos canais e regionais de atuação;Avaliação diária dos indicadores de performance ;Construir relatórios de performance do funil de vendas no Power BI, avaliando as ações de topo, meio tráfego pago pelo Facebook ads, Googl...
garantindo a inserção de todos os KPIs no sistema de Inteligência de Merchandising e analisando as performances vendas;Participar em eventos diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança de equipes, preferencialmente na área de trade marketing
campo, informando os desvios a fim de garantir o previsto x realizado;• Acompanhamento dos KPIs de performance prestadores de prestadores de serviço e parcerias em área;• Interface com demais departamentos de trade marketing , compras, marketing, controladoria e contabilidade;• Suporte na confecção de apresentações e treinamentos , roteirização, loja perfe...
.• Gerenciar o relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo blog.• Fornecer suporte e orientação à equipe interna sobre práticas recomendadas de SEO e Inbound Marketing .• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e executar as rotinas de análise de perf...
Estamos à procura de um (a) Analista de Marketing Senior.Responsabilidades:• Criação e produção de conteúdo digital e todo enxoval de peças para postagens• Coordenação de performance de trafego pago de campanhas • Análise de performance das campanhas e otimizar recursos para garantir resultados• Criação de campanhas relatórios de desempenho• Criar, configu...
Contratar e executar meetings;• Acompanhar as visitas e pesquisas do stand de vendas;• Acompanhar a performance de vendas semanal;• Desenvolver as estratégias de marketing junto com o time de marketing e o gestor books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing
Atribuições: Operacionalizar campanhas de comunicação de marketing (SMS, Push, E-mail Marketing); Analisar a performance de canais , levantar hipoteses, executar testes A/B e propor melhorias; Criar Curso / Área de Estudo: Graduação em curso ou completo em administração, tecnologia da informação, marketing
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance negociações e vendas;Residir em Campinas -sp Outros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance Residir em Ipatinga e Governador ValadaresOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance negociações e vendas;Residir em Ribeirão preto -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
questões;Acompanhar a capacitação e desenvolvimento da equipe de vendas, visando a melhoria contínua da performance negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes dos produtos digitais do Grupo.• Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital), estratégias de posicionamen...
ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
Elaborar o plano estratégico de produtos das marcas do portfólio da empresa a partir da análise de performance , mercado, concorrentes e alinhado com a estratégia dos times de marketing e comercial, visando ampliar ferramenta de gestão e direcionamento com o time de engenharia. Apresentar as coleções aos times de marketing estratégica de mercado. Para es...
fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoques e performance satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoques e performance satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
de Pessoas – time de representantes e vendedores externos;• Ter forte vivência no acompanhamento de performance maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
periódicas com os clientes, visando o alinhamento das ações e acompanhamento efetivo das demandas, performance as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Raciocínio adaptado a situações variáveis, que requerem análise e avaliação; Responsabilidade por performance Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Raciocínio adaptado a situações variáveis, que requerem análise e avaliação; Responsabilidade por performance Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
constantes, ações de incentivo, treinamento e desenvolvimento profissional; Promover uma cultura de alta performance legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing necessidades, propondo melhoria de processos, redução de custo e aumento de produtividade; Reportar sobre a performance
principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta performance de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing