Descrição: • Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho
Descrição: Estamos procurando um Especialista de Performance Digital e Growth para se juntar à nosso e acompanhamento de conteúdo da marca em todos os canais decomunicação.Construir o plano tático de performance por etapa de funil de vendas, conforme estratégia de CRM.Outros requisitos: Escolaridade: Marketing, Google, Linkedin, Tik TokSEO e tagueamento de...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing CRMConhecimento em implantação e acompanhamento de réguas de relacionamentoConhecimento em estratégia de performance
conforme orientação; • Apoiar o desenvolvimento de relatórios de acompanhamento das atividades e de performance Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias sociais, marketing digital, análise de métricas online, SEO (Search Engine Optimization), e-mail marketing, entre outros publicações;• Ajudar e acomp...
Elaborar o plano estratégico de produtos das marcas do portfólio da empresa a partir da análise de performance , mercado, concorrentes e alinhado com a estratégia dos times de marketing e comercial, visando ampliar ferramenta de gestão e direcionamento com o time de engenharia. Apresentar as coleções aos times de marketing estratégica de mercado. Para es...
você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing acabados aconteçam nas datas programadas;• Emitir ordens de compra;• Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing fornecedores, para atender a data de lançamento acordada com a equipe regional; • Gerir junto com a área de Performance
.• Realizar interface com demais áreas da empresa (suprimentos, comercial e marketing) para agrupamento informações necessárias para a precificação.• Monitorar indicadores para mensuração dos resultados e performance