Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing da companhia e reposições dos produtos.- Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing da companhia e reposições dos produtos.- Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing da companhia e reposições dos produtos.- Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance
.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance, focado no coach contínuo e em atividades de Superior completo em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com o comercial.2.
fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoques e performance satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
constantes, ações de incentivo, treinamento e desenvolvimento profissional; Promover uma cultura de alta performance legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing necessidades, propondo melhoria de processos, redução de custo e aumento de produtividade; Reportar sobre a performance
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Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoques e performance satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing aos principais clientes da carteira, bem como a alocação dos investimentos;Realizar acompanhamento da performance rentabilidade, propondo soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing Administração ou campo relacionado.• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing .• Habil...
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
garantindo a inserção de todos os KPIs no sistema de Inteligência de Merchandising e analisando as performances vendas;Participar em eventos diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança de equipes, preferencialmente na área de trade marketing
.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance junto ao Connect Skin, focado no coach contínuo Superior completo em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com o comercial2.