ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoques e performance satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Raciocínio adaptado a situações variáveis, que requerem análise e avaliação; Responsabilidade por performance Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Raciocínio adaptado a situações variáveis, que requerem análise e avaliação; Responsabilidade por performance Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta performance de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing