com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Mídia Programática, etc).• Conhecimentos em estratégias de Funil de Marketing Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads;• Conhecimentos em Customer Experience;• Conhecimentos em inbound Marketing ;• Pós-Graduação em ...
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional equipe.Construção e análise de personas.Produção de relatórios de resultados de e-mails, conversões e performance construção de materiais.Interação com demais times da Área de Negócios.Outros requisitos: Conhecimentos em marketing público B2B, com fer...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Por aqui, a pessoa estagiária encontrará uma equipe dinâmica e de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing, Trade Marketing, Finanças, Gente
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes dos produtos digitais do Grupo.• Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital), estratégias de posicionamen...
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing da companhia e reposições dos produtos.- Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing da companhia e reposições dos produtos.- Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing da companhia e reposições dos produtos.- Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance