cartazes, e-mail marketing, imagens digitais para fins diversosElaboração de apresentações institucionais, marca institucionais, criação de templates editáveis, vídeos, banners, backdrops, tags, placas, etc.Cuidar da marca orçamentos, acompanhamento avaliando o recebimento das demandas até o pagamento.Acompanhar registro das marcas avaliando necessidade de...
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Interação Redes Sociais de MarketingAtribuições: Interagir com consumidores, seguidores e críticos da marca Auxiliar na criação e publicação de conteúdo nas redes sociais, conforme as diretrizes e a identidade da marca
mensagens em peças visualmente impactantes, ao mesmo tempo em que domina a linguagem específica de cada marca Assegurar que o design esteja alinhado com as diretrizes da marca, mantendo uma identidade visual consistente tratamento de imagens de produtos para uso em materiais gráficos e web.Adaptar a linguagem visual de cada marca equipes de marketing, gere...
e Growth para se juntar à nosso time:Responsável pela construção da reputação da UAUINGLEZA e suas marcas efetivos para onegócio:venda,reputação, engajamento.Analisar os indicadores da área, medindo a força da marca nos mercados atuantes.Contribuir com a análise, implementação e acompanhamento de conteúdo da marca em todos os canais decomunicação.Construir...
área de Mídia com suporte direto ao time, realizando atividades de suporte à produção de conteúdo das marcas dos conteúdos de influenciadores;• Controle da produção de Dark Posts;• Touchpoint regulares com as marcas
Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento de menções às nossas marcas sociais.Gerenciar crises, administrar comentários negativos nas redes sociais e analisar todas as menções à marca em marketing digital, comunicação ou áreas relacionadas, gerenciando e promovendo a presença de uma marca
Trabalhar com uma ampla variedade de mídias e usar software de design gráfico;• Manutenção e zelo da marca projetos de design de interação, criando interfaces digitais intuitivas e funcionais, respeitando a marca
briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas
em redação publicitária, capaz de criar mensagens que cativem e engajem, fortalecendo a presença da marca comunicação coesa e eficaz. • Revisar e editar conteúdos, assegurando que estejam alinhados com a voz da marca
garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos.Desenvolver materiais e gerenciar conteúdo para LinkedIn (marca
;• Redação publicitária, capaz de criar mensagens que cativem e engajem, fortalecendo a presença da marca comunicação coesa e eficaz;• Revisar e editar conteúdos, assegurando que estejam alinhados com a voz da marca
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam
categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularidades mercado/marca
empresa.Planejar, coordenar e executar uma variedade de eventos corporativos, incluindo celebrações de marcos
comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; - Marketing (gestão da marca
Descrição: Principais Atividades e Desafios:• Apoiar as atividades da gerência de marca, comunicação os canais digitais, alinhado ao direcionamento estratégico da empresa, identidade verbal e visual da marca
sociais, e-mail marketing e outros canais;- Colaborar com outras equipes para garantir a consistência da marca
;- Criar layouts para sites, landing pages e e-mails marketing;- Desenvolver identidade visual para marcas
itens de patrocínios contratados;Realizar análises de mercado para contribuir com a estratégia das marcas
meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;• Zelar pela marca
meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;• Zelar pela marca
meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;• Zelar pela marca
meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;• Zelar pela marca
nossos produtos e também realizando apresentações com intuito de aumentar o conhecimento de nossas marcas
vídeos para materiais offline e on-line;- Colaborar com outras equipes para garantir a consistência da marca
publicidade e assessoria de imprensa, realizando interface junto aos clientes internos;• Apoiar a gestão da marca
desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais áreas, contribuindo para o fortalecimento da marca
Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você
do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca
Intermediário: Comunicação e escrita Sobre o desafio: • Contribuir no planejamento de ações de divulgação da marca
lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca
clientes;Experiência com mapeamento das necessidades dos clientes, identificação da identidade digital da marca
Buscar insigths e informações relacionadas a cada campanha para agregar mais valor e conexão entre as marcas
O propósito da posiçãoSeu trabalho será peça chave para que nossa marca e propósito sejam cada vez mais
são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca
uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 9 marcas
são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca
instituições de ensino superior, sendo responsável por compreender o mercado e o posicionamento das marcas
interna/externa e eventos;Experiência com employer branding e coordenação de projetos relacionados à marca
parceiros (nível nacional), utilizando habilidades de "hunting”, visando a expansão e divulgação de marca