Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
competitividade; Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas , por meio da coordenação e controle do correto posicionamento das marcas junto às equipes de campo, Contribuir para o incremento das vendas, aumento do giro de produtos e melhoria no posicionamento das marcas pontos de venda, identificando pontos de...
Acadêmica em Design Gráfico, e essencialmente com foco em Web Design.Necessário experiência em gestão de marcas Mídias Digitais.Pacote Office - Nível IntermediárioResponsabilidades: Monitorar mídias sociais;Gestão da marca de calendário editorial;Monitorar as redes sociais para comentários, mensagens diretas e menções à marca dados do setor;Fornecer insigh...
e Growth para se juntar à nosso time:Responsável por contribuir no desenvolvimento do manifesto da marca efetivos para onegócio:venda,reputação, engajamento.Analisar os indicadores da área, medindo a força da marca nos mercados atuantes.Contribuir com a análise, implementação e acompanhamento de conteúdo da marca em todos os canais decomunicação.Construir ...
Acompanhar a execução de ações promocionais voltadas para o aumento das vendas e/ou visibilidade das marcas Acompanhar e orientar quanto aos cuidados com os guides de cada marca, garantindo a correta aplicação organizar e os eventos contratados, aplicação dos materiais e atividades afins, objetivando divulgação da marca
Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento de menções às nossas marcas sociais.Gerenciar crises, administrar comentários negativos nas redes sociais e analisar todas as menções à marca em marketing digital, comunicação ou áreas relacionadas, gerenciando e promovendo a presença de uma marca
Definição e aplicação da estratégia de preços, com base no posicionamento definido para cada uma das marcas da empresa; Construção e sugestão das tabelas de preços por canal, marca, embalagem e sabor, utilizando
de fornecedores (mapeamento, suporte em negociação e cronogramas);Gerenciar brindes e materiais de Marca pedidos e envios de produtos para ações e influenciadores;Suporte as demandas do time de marketing marcas
Trabalhar com uma ampla variedade de mídias e usar software de design gráfico;• Manutenção e zelo da marca projetos de design de interação, criando interfaces digitais intuitivas e funcionais, respeitando a marca
Apoiar no planejamento do calendário de comunicação das ações das marcas do Grupo;Abrir briefings para
Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar
recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar
a implementação de projetos/pacotes de entregas de mídia de Ad Sales em tempo real para conteúdo de marca e sem marca, fazendo interface com alinhamentos estratégicos com equipes de Conteúdo.Monitorar de perto
meios de comunicação.Atribuições:Planejar e realizar eventos presenciais e online referentes a todas as marcas e produtos da empresa;Apoiar ações públicas que possam fortalecer as marcas da empresa, como: assessoria
gondolas;Recolher produtos sem condição de venda;Verificar rupturas;Posicionar mercadorias nos corredores;Marcar
gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar
recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar
recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar
;• Redação publicitária, capaz de criar mensagens que cativem e engajem, fortalecendo a presença da marca comunicação coesa e eficaz;• Revisar e editar conteúdos, assegurando que estejam alinhados com a voz da marca
eficiência das ações de trade marketing; Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando aprimorar o posicionamento das marcas
eficiência das ações de trade marketing; Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando aprimorar o posicionamento das marcas
recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar