contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo i...
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. Endereço: Avenida Maria Thereza S. de Barros Camargo, 1070
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. Endereço: Avenida Maria Thereza S. de Barros Camargo, 1070
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. Endereço: Avenida Maria Thereza S. de Barros Camargo, 1070
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias ferramentas; Participar e atuar nas reuniões de demanda/planejamento, identificando oportunidades para melhor atender rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento gerência do andament...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento vagas.Garantir o controle e solicitação de declaração de óbito;Elaborar relatório mensal de óbitos, svo´s manifestações e sugestões de client...
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Prestar atendimento (guia TISS, OS´s
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com Deficiência Já pensou em Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melho...
Descrição: Atendente de Loja - Vaga afirmativa para Pessoas com DeficiênciaA RD acredita na valorização da diversidade e inclusão para ambientes de trabalho cada vez mais saudáveis. Estamos buscando pessoas talentosas e comprometidas para a posição de Atendente de Loja, e encorajamos especialmente pessoas com deficiência a se candidatarem.Temos vagas em todas as regiões do Brasil. Quais as prin...
candidatos;Apoiar o processo de documentação e admissão dos novos colaboradores;Apoiar nas Integrações;Atendimento Habilidade de comunicação, trabalho em equipe e organização;Conhecimento de rotinas administrativas e atendimento
Descrição: Vaga: Analista de Triagem Encaminhamento / R&S Responsável pela Triagem e Encaminhamento Aprendizagem.Fazer encaminhamento dos jovens oriundos da Formação para o Mundo do Trabalho.Realizar o atendimento sistema Microsiga e atuando no cumprimento das etapas do processo.Prestar suporte as Analistas Pl no atendimento
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaA RD acredita Estamos buscando pessoas talentosas e comprometidas para a posição de Assistente de Atendimento ao Cliente Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá contato com um público , revertendo possíveis conflitos afim de prop...
Fernão Dias Paes Leme, 301 Cidade: Varzea Paulista - SPFoco em atendimento ao cliente, leitura e a interpretação
Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;Necessário sólida experiência em processos de R&S, apresentar feedback aos candidatos;Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;Atender
Descrição: Estágio em R&S - Vaga Afirmativa para Pessoas NegrasA empresa (confidencial) está em busca auxílio-transporte e demais benefícios citados nessa publicação.Se você se identifica com a vaga e atende
Atendendo via chamado (plataforma do ServiceNow) os serviços abaixo:Legislação e Dispensação dos medicamentos da Farmácia PopularOrientação no preenchimento do Manual de Boas Práticas, POP´s e PGRSS.Dúvidas sobre
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender
Descrição: - Apoiar a área nos atendimentos necessários, através de ligações telefônicas ou atendimento correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas e legislação quando necessário, visando atender
elaboração de pré-projetos, visando proporcionar soluções altamente tecnológicas e competitivas para atender
Gerenciar e otimizar frota interna e motoristas;Controlar e realizar as inferfaces necessárias para atender
limpeza e organização da sua área de trabalho;- Operar equipamentos de movimentação de cargas para atendimento
complexidade.Avaliará as condições de uso dos equipamentos de proteção individual (EPI), verificando e checando se atendem
adequado funcionamento das pistas automáticas, distribuir material promocional e/ou informativo, efetuar atendimento aos usuários com informações e demais necessidades, realizando o atendimento de forma cortês, ágil e satisfação do usuário e assegurando a fluidez do tráfego.Outros requisitos: Desejável: Experiência em atendimento
ideal terá experiência em manutenção e instalação de equipamentos de chopp, além de habilidades em atendimento equipamentos de chopp;- Instalar e configurar equipamentos de chopp em estabelecimentos comerciais;- Atender manutenção e instalação de equipamentos de chopp;- Conhecimento em elétrica e refrigeração;- Habilidade em atendimento
horário - Seg á Sáb Disponibilidade para viagem Ensino Médio completo CNH A Veículo próprio - moto Atendimento Buscar constantemente o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento
horário - Seg á Sáb Disponibilidade para viagem Ensino Médio completo CNH A Veículo próprio - moto Atendimento Buscar constantemente o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento
horário - Seg á Sáb Disponibilidade para viagem Ensino Médio completo CNH A Veículo próprio - moto Atendimento Buscar constantemente o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento
horário - Seg á Sáb Disponibilidade para viagem Ensino Médio completo CNH A Veículo próprio - moto Atendimento Buscar constantemente o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento
área de vendas na unidade de distribuição, por meio de geração de informações, atualizaçõescadastrais, atendimento enviar informações relacionadas a área comercial, aos superiores imediatos, quando solicitado,para atendimento