R$ 12560,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager relevant parties and helping to drive the company’s strategy forward as a valued added supplier.They manage and CS Manger monitoring and analyzing the different KPIs.Responsibilities and Duties• Oversee and manage KPIs targets defined for the team ...
de mapas/conversores via IBM Sterling B2B Integrator/File Gateway;Experiência em Control-M Workload Manager manutenção, entre outros).Responsabilidades:Criar fluxos de automação de processos via Control-M Workload Manager conversores de arquivos;Desenvolvimento e manutenção/melhorias contínuas de processos via Control-M Workload Manager
de mapas/conversores via IBM Sterling B2B Integrator/File Gateway;Experiência em Control-M Workload Manager manutenção, entre outros).Responsabilidades:Criar fluxos de automação de processos via Control-M Workload Manager conversores de arquivos;Desenvolvimento e manutenção/melhorias contínuas de processos via Control-M Workload Manager
ferramentas Activie Directory, DNS,DHCP, RADIUS, Servidor de impressão, Zabbix, Microsoft Endpoint Manager
virtualização e cloud computing.Conhecimento em outras ferramentas de monitoramento e análise de log (ex: Manage
.• Profundo conhecimento em arquitetura de soluções SAP e experiência com Solution Manager (SOLMAN).•
durante todo o seu ciclo de vida dentro do ECS• Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager
documentação completa e concisa.Definir, em conjunto com os envolvidos no projeto e aprovar com Product Manager
durante todo o seu ciclo de vida dentro do ECS • Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager
.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia IP como voice gateway e call manager
.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia IP como voice gateway e call manager