áreas afins; • Experiência nas áreas de compras/vendas/supply chain; • Conhecimentos das áreas de logística
VAGAS TEMPORÁRIAS Horário de revezamento 6x2 e Diurno. Necessário ensino médio completo e experiência anterior em produção. Residir na região do ABC. Contrato Temporário - A possibilidade de efetivar será analisada ao longo do contrato.
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas, logística e/ou áreas afins
Missão do Cargo: Atuar na gestão de loja, controlar e garantir o cumprimento dos processos e alcance das metas, através do desenvolvimento das pessoas e com foco no encantamento ao cliente. Requisitos: · Experiência anterior em cargos de liderança em lojas; · Ter atuado no segmento de varejo de vestuário; · Preferencialmente, ter superior completo ou cursando.
Descrição: - Apoiar as atividades voltadas para a resolução de demandas especificas da Coordenação Clínica do Hospital Veterinário; - Auxiliar a recepção de alunos, professores, médicos veterinários e tutores; - Apoiar demandas da recepção da Clínica; - Realizar controle de arquivo de documentos; - Atendimento telefônico e registro de informações; - Auxiliar demandas via e-mails; - Realiz...
Descrição: Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos. Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo Vivência anterior na área administrativ...
Principais Atividades: - Prestar assistência à gestão médica da unidade, buscando gerar dados necessários à tomada de decisão, organizando indicadores; - Ser responsável pela agenda médica, cadastrar e bloquear atendimentos; - Encaminhar honorário médico de acordo com as horas trabalhadas; - Prestar atendimento aos médicos auxiliando nas atividades administrativas do atendimento em saúde; ...
Vaga Exclusiva para PCD (Pessoa Com Deficiência) em Salvador/BA: - Descrição das atribuições principais: - Realizar atividades administrativas relacionadas a financiamentos de veículos seminovos;- Controle e gestão dos retornos dos financiamentos mensais;- Controle e elaboração de procedimentos, instruções e formulários;- Cadastro de taxas, envio de fichas de clientes, faturamentos de ordem d...
Descrição: # O que você vai fazer: - Gerenciar os processos de Segurança Patrimonial: Administrar riscos internos e externos; Funcionamento e gestão do sistema de alarme; Acompanhamento e fiscalização da prestação de serviços terceirizados; Controle de acesso de funcionamento e terceiros; Rotina de checklist de abertura e fechamento de loja; - Gerenciar os processos do sistema VEM (vigil...
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Descrição: Requisitos Cursando formação técnica em administração com previsão de conclusão a partir de junho 2022; Disponibilidade para atuar no horário de 08:00 às 15:00hs; Excel intermediário. Atividades: Atuação no preenchimento das planilhas de custos de atendimento com base nos relatórios de atendimento; Suporte à planilha de gestão de atendimento de contrato; Suporte à catalogaç...
Descrição: Principal responsável pelo planejamento e execução dos objetivos e estratégias da TETO na região Nordeste (atualmente nos estados da Bahia e Pernambuco), garantindo os resultados financeiros necessários para sustentabilidade e desenvolvimento local de cada Sede, e os impactos comunitários planejados. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 1 - Ser uma referência dos valores da TETO p...
Principais Atividades: - Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações de materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo- os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema; - Receber, organizar, armazenar e controlar o estoque de materiais e medicamentos da clínica; - Cadastrar, montar, dispensar e efetuar d...
Descrição: Você será responsável por: Prospectar, desenvolver, gerir, implementar e manter as Revendas Autorizadas da Ticket Log da região do N/NE, como prospectar novos parceiros comerciais nesta localidade. Capacitar e motivar as equipes das Revendas Autorizadas, a fim de promover e alavancar a venda dos produtos da Ticket Log, sempre buscando a rentabilidade da carteira, respeitando os pre...
Requisitos: Experiência em atendimento telefônico e pessoal. Conhecimento em pacote office. Conhecimento em rotinas administrativas. Organização de prontuários e documentos. Local: Santo André
Descrição: Buscamos profissional para atuar em: Classificação e manter o PDCA do processo de Gestão de Riscos de Segurança do cliente rodando dentro do prazo e escopo estipulado; Auxiliar a equipe de Mapeamento e melhoria de processos em Segurança nos temas relacionados à Gestão de Riscos de Segurança; Interação com vários departamentos e níveis hierárquicos da empresa, dentro do ciclo d...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na classificação e manter o PDCA do processo de Gestão de Riscos de Segurança do cliente rodando dentro do prazo e escopo estipulado; Auxiliar a equipe de Mapeamento e melhoria de processos em Segurança nos temas relacionados à Gestão de Riscos de Segurança; Interação com vários departamentos e níveis hierárquicos da empresa, dentro do ciclo de v...
Você será responsável por: Suportar time de compradores na formalização do processo de Compras não Operacional do Grupo; Cadastrar fornecedores nos sistemas Systur e Nimbi que inclui: recebimento de demandas; Triagem de documentação; Cadastro no sistema e eventuais follow-up com os fornecedores; Receber, analisar e cadastrar Requisições de requisições para elaboração de contrato pelo Ju...
Formação: Ensino Médio Completo Resumo das principais atividades: Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues; Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade; Controlar estoque de materiais, processando entrada e saída; Anotar em controle in...
Requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário possuir Celular Android para utilização no trabalho; Perfil com disponibilidade de troca de Loja e Horário; Disponibilidade para atuar em contrato Temporário; Disponibilidade para atuar em escala 6X1; Experiência com Atendimento ao Cliente (presencial); Habilidade de Comunicação verbal e escrita. Atividades: Responsável por receber p...
Descrição: Responsabilidades: Supervisionar entrada de mercadorias no estoque, seu manuseio, logística Requisitos: Graduação em Administração ou Logística.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotinas de almoxarifado/estoque ou logística; Desejável
. • Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento na causa raiz. • Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística
Levantamento das necessidades de treinamento, em parceria com os clientes da UnidadeResponsável por toda logística
Necessário conhecimento em Excel intermediário e/ou avançado - Experiência anteriores em sistemas logísticos