Descrição: Emitir NF´s a partir dos embarques de cargas recebidos do encarregado de expedição; Checar a necessidade de eventuais alterações (faltas/quantidades) e executá-las no sistema; Criar pedido e faturar paletes; preparar emarques/cargas para veículos da frota/transportadoras; imprimir embarques; Preparar documentação (NF´s) referente ao fechamento do dia e encaminhá-las ao pessoal da ...
Descrição: Sobre os Green Angels Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão
Descrição: Alcoa has been on the path of innovation, embracing the latest technologies for over 130 years! We have revolutionized the industry and drive the development of sustainable aluminium products and employee safety. Our people are what truly make us great; the drivers of continuous improvement and innovation flourishing within established and growing operations whilst building on the la...
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas, logística e/ou áreas afins
Principais Atividades: - Prestar assistência à gestão médica da unidade, buscando gerar dados necessários à tomada de decisão, organizando indicadores; - Ser responsável pela agenda médica, cadastrar e bloquear atendimentos; - Encaminhar honorário médico de acordo com as horas trabalhadas; - Prestar atendimento aos médicos auxiliando nas atividades administrativas do atendimento em saúde; ...
Missão do Cargo: Atuar na gestão de loja, controlar e garantir o cumprimento dos processos e alcance das metas, através do desenvolvimento das pessoas e com foco no encantamento ao cliente. Requisitos: · Experiência anterior em cargos de liderança em lojas; · Ter atuado no segmento de varejo de vestuário; · Preferencialmente, ter superior completo ou cursando.
Requisitos: - Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Logística.
Principais atividades: Ser responsável por acompanhar e analisar os processos de negociações comerciais para que aconteçam dentro do padrão da empresa, indicando ao gerente regional as ações necessárias para otimização e melhor aproveitamento dos produtos oferecidos aos nossos clientes, bem como de sua utilização. Pesquisar fontes para prováveis contatos com os clientes para iniciar novas ...
Principais Atividades: - Prestar assistência à gestão médica da unidade, buscando gerar dados necessários à tomada de decisão, organizando indicadores; - Ser responsável pela agenda médica, cadastrar e bloquear atendimentos; - Encaminhar honorário médico de acordo com as horas trabalhadas; - Prestar atendimento aos médicos auxiliando nas atividades administrativas do atendimento em saúde; ...
Vaga Exclusiva para PCD (Pessoa Com Deficiência) em Salvador/BA: - Descrição das atribuições principais: - Realizar atividades administrativas relacionadas a financiamentos de veículos seminovos;- Controle e gestão dos retornos dos financiamentos mensais;- Controle e elaboração de procedimentos, instruções e formulários;- Cadastro de taxas, envio de fichas de clientes, faturamentos de ordem d...
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Descrição: # O que você vai fazer:- Gerenciar os processos de Segurança Patrimonial:Administrar riscos internos e externos;Funcionamento e gestão do sistema de alarme;Acompanhamento e fiscalização da prestação de serviços terceirizados;Controle de acesso de funcionamento e terceiros;Rotina de checklist de abertura e fechamento de loja;- Gerenciar os processos do sistema VEM (vigilância eletrôni...
Principais Atividades: - Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações de materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo- os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema; - Receber, organizar, armazenar e controlar o estoque de materiais e medicamentos da clínica; - Cadastrar, montar, dispensar e efetuar d...
Descrição: Responsabilidades: Supervisionar entrada de mercadorias no estoque, seu manuseio, logística Requisitos: Graduação em Administração ou Logística.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotinas de almoxarifado/estoque ou logística; Desejável
. • Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento na causa raiz. • Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística
das metas de vendas, através da negociação com o cliente no acompanhamento e planejamento de volumes, logística