sistemas GKO e ARIBA; Validação de CTEs vs Tabelas de Fretes; Conhecimento e experiência em rotinas logísticas Superior Completo em: Administração de Empresas / Logística ou Ciências Contábeis.
pelo menos 2 anos na operação de empilhadeira e/ou ponte rolante; Experiência comprovada na área de Logística
áreas afins; • Experiência nas áreas de compras/vendas/supply chain; • Conhecimentos das áreas de logística
Principais atribuições: Prestar apoio nas atividades da equipe de gestão de riscos logísticos; Realizar
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas, logística e/ou áreas afins
Descrição: ResponsabilidadesExecutar tarefas administrativas no setor de Suprimentos de matéria prima nacional e importada, insumos, importação de máquinas e peças;Controle de pedido de embarques;Gestão de fornecedores;Análise de compras e estoque;Abastecimento e acompanhamento mensal dos Indicadores.Competências NecessáriasNegociação para compra de material prima nacional e importada;Inglês Av...
Missão do Cargo: Atuar na gestão de loja, controlar e garantir o cumprimento dos processos e alcance das metas, através do desenvolvimento das pessoas e com foco no encantamento ao cliente. Requisitos: · Experiência anterior em cargos de liderança em lojas; · Ter atuado no segmento de varejo de vestuário; · Preferencialmente, ter superior completo ou cursando.
Descrição: - Apoiar as atividades voltadas para a resolução de demandas especificas da Coordenação Clínica do Hospital Veterinário; - Auxiliar a recepção de alunos, professores, médicos veterinários e tutores; - Apoiar demandas da recepção da Clínica; - Realizar controle de arquivo de documentos; - Atendimento telefônico e registro de informações; - Auxiliar demandas via e-mails; - Realiz...
Descrição: Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos. Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo Vivência anterior na área administrativ...
Principais Atividades: - Prestar assistência à gestão médica da unidade, buscando gerar dados necessários à tomada de decisão, organizando indicadores; - Ser responsável pela agenda médica, cadastrar e bloquear atendimentos; - Encaminhar honorário médico de acordo com as horas trabalhadas; - Prestar atendimento aos médicos auxiliando nas atividades administrativas do atendimento em saúde; ...
Vaga Exclusiva para PCD (Pessoa Com Deficiência) em Salvador/BA: - Descrição das atribuições principais: - Realizar atividades administrativas relacionadas a financiamentos de veículos seminovos;- Controle e gestão dos retornos dos financiamentos mensais;- Controle e elaboração de procedimentos, instruções e formulários;- Cadastro de taxas, envio de fichas de clientes, faturamentos de ordem d...
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Descrição: # O que você vai fazer: - Gerenciar os processos de Segurança Patrimonial: Administrar riscos internos e externos; Funcionamento e gestão do sistema de alarme; Acompanhamento e fiscalização da prestação de serviços terceirizados; Controle de acesso de funcionamento e terceiros; Rotina de checklist de abertura e fechamento de loja; - Gerenciar os processos do sistema VEM (vigil...
Cargo: DBA SQL ServerLocalidade: São José dos Campos/SP Escolaridade: Ensino Superior Cursando/Completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins Idioma: Inglês Avançado/Fluente Requisitos: - Conhecimento avançado na administração de Banco de Dados SQL;- Experiência em tabelas SAP MD subjacentes (Mestre de Materiais, BOMs, Planos de Inspeção, PIRs, Contratos, e outros);- Conhecimento nas...
Descrição: Requisitos Cursando formação técnica em administração com previsão de conclusão a partir de junho 2022; Disponibilidade para atuar no horário de 08:00 às 15:00hs; Excel intermediário. Atividades: Atuação no preenchimento das planilhas de custos de atendimento com base nos relatórios de atendimento; Suporte à planilha de gestão de atendimento de contrato; Suporte à catalogaç...
Descrição: Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas/resultados; Realizará avaliações para vendas para novos clientes; Responsável em reverter cancelamentos; Estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja; Fazer parcerias e prospectar clientes. Outros requisitos: Desejável formação superior. Conhecimentos em Pacote Office. Exp...
Descrição: Principal responsável pelo planejamento e execução dos objetivos e estratégias da TETO na região Nordeste (atualmente nos estados da Bahia e Pernambuco), garantindo os resultados financeiros necessários para sustentabilidade e desenvolvimento local de cada Sede, e os impactos comunitários planejados. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 1 - Ser uma referência dos valores da TETO p...
Principais Atividades: - Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações de materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo- os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema; - Receber, organizar, armazenar e controlar o estoque de materiais e medicamentos da clínica; - Cadastrar, montar, dispensar e efetuar d...
Descrição: Você será responsável por: Prospectar, desenvolver, gerir, implementar e manter as Revendas Autorizadas da Ticket Log da região do N/NE, como prospectar novos parceiros comerciais nesta localidade. Capacitar e motivar as equipes das Revendas Autorizadas, a fim de promover e alavancar a venda dos produtos da Ticket Log, sempre buscando a rentabilidade da carteira, respeitando os pre...
Descrição: Responsabilidades: Supervisionar entrada de mercadorias no estoque, seu manuseio, logística Requisitos: Graduação em Administração ou Logística.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotinas de almoxarifado/estoque ou logística; Desejável
. • Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento na causa raiz. • Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística
Necessário conhecimento em Excel intermediário e/ou avançado - Experiência anteriores em sistemas logísticos