# O que você vai fazer · Acompanhar e sugerir indicadores de logística, análise de eficiência logística através de análises de layout, ocupação, e fluxos dos processos operacionais, atuando como ) · Conhecimento com WMS e TMS · Conhecimento em Análise de Processo e fluxos logísticos #Não pode faltar: 👨💼 Graduação em Adminis...
sistemas GKO e ARIBA; Validação de CTEs vs Tabelas de Fretes; Conhecimento e experiência em rotinas logísticas Superior Completo em: Administração de Empresas / Logística ou Ciências Contábeis.
Requisitos: Ser influenciador para gerir o operador logístico. Ter formação superior em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.
Principais atribuições: Prestar apoio nas atividades da equipe de gestão de riscos logísticos; Realizar
Missão do Cargo: Distribuir, coordenar e acompanhar os serviços realizados através das máquinas. Principais atividades: - Organizar as equipes de operação das máquinas e de auxiliares de produção para atender as demandas diárias especificadas pelo cliente; - Coordenar o fluxo de alimentação evitando paralisações; - Acompanhar os controles de produção, principalmente aqueles relacionados ...
Descrição: ResponsabilidadesExecutar tarefas administrativas no setor de Suprimentos de matéria prima nacional e importada, insumos, importação de máquinas e peças;Controle de pedido de embarques;Gestão de fornecedores;Análise de compras e estoque;Abastecimento e acompanhamento mensal dos Indicadores.Competências NecessáriasNegociação para compra de material prima nacional e importada;Inglês Av...
Supervisionar a organização da área de estoque e logística. Gostou?
Vaga: Assistente Administrativo I - PCDLocal da Vaga: Recife - PE Missão do cargo: Apoiar outras áreas da empresa no que tange fornecimento de informações e esclarecimentos sobre o processo de leitura. Principais Atividades: - Responsável por realizar os diagnósticos de inconformidades sobre o processo de leitura e entrega de contas, visando a otimização dos recursos disponíveis e maxi...
Requisitos obrigatórios: Vivência em logística e suprimentos; Pacote Office em nível intermediário
Descrição: Principais Atividades:• Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios;• Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências;• Organizar e arquivar documentos e contratos;• Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto; • Tra...
Principais Atividades: Controlar indicadores financeiros, tributários, manutenções, contratos do condomínio e de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e a execução das exigências legais; Planejar e controlar ações e rotinas do condomínio como limpeza, segurança, estoque mínimo e manutenção de equipamentos; Elaborar previsão orçamentária e autorizar pagamentos conforme autonomia ...
Cargo: DBA SQL ServerLocalidade: São José dos Campos/SP Escolaridade: Ensino Superior Cursando/Completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins Idioma: Inglês Avançado/Fluente Requisitos: - Conhecimento avançado na administração de Banco de Dados SQL;- Experiência em tabelas SAP MD subjacentes (Mestre de Materiais, BOMs, Planos de Inspeção, PIRs, Contratos, e outros);- Conhecimento nas...
PRINCIPAIS ATIVIDADES Profissional responsável por acompanhar e controlar o processo de contas de alto custo de internação e pronto atendimento, receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, administrar o arquivo de médicos, prontuários e o SAME. REQUISITOS - Cursando superior em administração até o 5° semestre (Noturno ou Diurno); - Desejável conhecimento no pacot...
Descrição: Atividades:Elaborar requisição de compras e reservas de materiais, através do sistema SAP/R3;Elaboração de planilhas em Excel para controle de material;Diligenciar e acompanhar materiais junto a fornecedores;Controlar e organizar estoques de dispositivos, equipamentos e acessórios;Elaborar levantamento de materiais a partir de desenhos de equipamentos, isométrico de tubulações, lista...
* Ensino médio completo;* Conhecimentos em pacotes Office, principalmente no Excel;* Vivência nas atividades de Faturamento Hospitalar ou em Clínica Médica. Responsabilidades e atribuições: * Executar o faturamento de serviços prestados;* Organizar relatórios;* Alimentar planilhas;* Fechar faturas;* Solicitações de notas fiscais;* Fechamento de faturas;* Rotinas de RH;* Apoiar os setores.
Local de Trabalho: São José Dos Campos: SP Descrição da Vaga: A FITec possui um programa de estagiário há vários anos. A partir dessa iniciativa já desenvolvemos diversos profissionais e vários deles foram efetivados, fazendo hoje fazem parte de um time de alta performance. Aqui na FITec o estagiário tem oportunidade de aprendizado contínuo atuando em times ágeis para projetos grandes e...
Propagar, defender e auxiliar a empresa a manter todas as áreas da empresa (vendas, frente de loja, logística