médio completo; Proatividade; Atenção; Organização; Trabalho em equipe; Experiência na área de logística
Descrição: • Auxiliar os assistentes no acompanhamento das operações dedicadas e performance de clientes específicos; • Auxiliar na realização de atividades referentes a pré-alertas de expedição, atividades administrativas, geração de relatórios e levantamento de dados operacionais para amparar a construção de indicadores; • Efetuar o monitoramento das atividades da base relativas ao recebime...
áreas afins; • Experiência nas áreas de compras/vendas/supply chain; • Conhecimentos das áreas de logística
: Conhecimento em pintura e repintura Desejável Movimentação de máquinas Ensino Médio Técnico em Logística
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas, logística e/ou áreas afins
Descrição: Atividades: Planejar, desenvolver, organizar, redigir e editar documentação funcional e técnica para área sempre de acordo com o público-alvo em questão (clientes internos, equipe e clientes externos). Requisitos: Domínio da língua portuguesa Será um diferencial se você mandar bem no inglês. Será que deu macht?Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Boa comunicação
Missão do Cargo: Atuar na gestão de loja, controlar e garantir o cumprimento dos processos e alcance das metas, através do desenvolvimento das pessoas e com foco no encantamento ao cliente. Requisitos: · Experiência anterior em cargos de liderança em lojas; · Ter atuado no segmento de varejo de vestuário; · Preferencialmente, ter superior completo ou cursando.
Descrição: COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: • Selecionar e qualificar os membros da sua equipe; • Atuar como coach da sua equipe com acompanhamento semanal; • Obter feedback da equipe; • Acompanhar e perseguir as metas da unidade; • Cuidar para a perfeita execução dos processos estabelecidos; • Atuar no relacionamento com contadores; • Prospectar novos contadores e formalizar parceria; • Mot...
Descrição: - Apoiar as atividades voltadas para a resolução de demandas especificas da Coordenação Clínica do Hospital Veterinário; - Auxiliar a recepção de alunos, professores, médicos veterinários e tutores; - Apoiar demandas da recepção da Clínica; - Realizar controle de arquivo de documentos; - Atendimento telefônico e registro de informações; - Auxiliar demandas via e-mails; - Realiz...
Descrição: Atribuições: Responsável pelo atendimento ao cliente em unidade de atendimento à saúde; Apoio à equipe de profissionais; Atividades administrativas e generalizadas; Organização de documentos que envolvem faturamento e pedidos médicos. Carga horária: 44h semanal - Segunda a sexta-feira + sábados alternados. Requisitos: Superior completo; Experiência no segmento saúde se...
Descrição: Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos. Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo Vivência anterior na área administrativ...
Descrição: SOBRE A JLL: Valor real em um mundo em constante mudança A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. O ampl...
Principais Atividades: - Prestar assistência à gestão médica da unidade, buscando gerar dados necessários à tomada de decisão, organizando indicadores; - Ser responsável pela agenda médica, cadastrar e bloquear atendimentos; - Encaminhar honorário médico de acordo com as horas trabalhadas; - Prestar atendimento aos médicos auxiliando nas atividades administrativas do atendimento em saúde; ...
Vaga Exclusiva para PCD (Pessoa Com Deficiência) em Salvador/BA: - Descrição das atribuições principais: - Realizar atividades administrativas relacionadas a financiamentos de veículos seminovos;- Controle e gestão dos retornos dos financiamentos mensais;- Controle e elaboração de procedimentos, instruções e formulários;- Cadastro de taxas, envio de fichas de clientes, faturamentos de ordem d...
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Descrição: # O que você vai fazer: - Gerenciar os processos de Segurança Patrimonial: Administrar riscos internos e externos; Funcionamento e gestão do sistema de alarme; Acompanhamento e fiscalização da prestação de serviços terceirizados; Controle de acesso de funcionamento e terceiros; Rotina de checklist de abertura e fechamento de loja; - Gerenciar os processos do sistema VEM (vigil...
Descrição: Requisitos Cursando formação técnica em administração com previsão de conclusão a partir de junho 2022; Disponibilidade para atuar no horário de 08:00 às 15:00hs; Excel intermediário. Atividades: Atuação no preenchimento das planilhas de custos de atendimento com base nos relatórios de atendimento; Suporte à planilha de gestão de atendimento de contrato; Suporte à catalogaç...
Descrição: Principal responsável pelo planejamento e execução dos objetivos e estratégias da TETO na região Nordeste (atualmente nos estados da Bahia e Pernambuco), garantindo os resultados financeiros necessários para sustentabilidade e desenvolvimento local de cada Sede, e os impactos comunitários planejados. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 1 - Ser uma referência dos valores da TETO p...
Principais atividades: • Análise diária de lançamentos/despesas • Análise do Custo de Servir • Análise das variações (custo) vs Ano anterior e Rolling • Preparação, análise e revisões do BP (orçamento) • Identificação de oportunidades de melhorias para redução de desperdícios e aumento de savings • Controle de lançamentos e pagamentos dos fornecedores • Apresentação/Justificativa das des...
Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços); Análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico; Escala de folgas e de férias; Gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores; Dese...
Principais Atividades: - Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações de materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo- os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema; - Receber, organizar, armazenar e controlar o estoque de materiais e medicamentos da clínica; - Cadastrar, montar, dispensar e efetuar d...
Descrição: Você será responsável por: Prospectar, desenvolver, gerir, implementar e manter as Revendas Autorizadas da Ticket Log da região do N/NE, como prospectar novos parceiros comerciais nesta localidade. Capacitar e motivar as equipes das Revendas Autorizadas, a fim de promover e alavancar a venda dos produtos da Ticket Log, sempre buscando a rentabilidade da carteira, respeitando os pre...
Descrição: Principais Responsabilidades: Responsável pelo atendimento e análise dos processos de importação e exportação e seus KPIs. Importação: análise do melhor modal para embarque de acordo com o planejamento de estoque; análise e aprovação de Order Confirmations; controle e follow up de consolidação na origem. Exportação: análise de catálogos e documentações afim de prover o correto ate...
Descrição: Estamos com ótimas vagas de GERENTE COMERCIAL PESSOA JURÍDICA para atuação em Porto Alegre:Buscamos profissionais com experiência em Bancos, Fidc, Factoring ou Securitizadora.Atividades: Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes, com foco em recebíveis para pessoas jurídicas.Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 600m...
Descrição das Atividades Gestão das vendas; Desenvolvimento da equipe; Motivação da equipe; Gestão de acessos, escala; Monitoria; Gestão de folha ponto; Abertura e fechamento de loja; gestão de caixa; Recebimento de mercadorias; Alinhamentos matinais e vespertinos; Gestão de fluxo e de atendimentos. Conhecimento e Experiência desejável Gerente; Supervisor.Formação desejávelSuperior...
Descrição das atividadesSupervisão de equipes, focado em vendaAnalise de demanda de pós-venda para reversão em novas vendasAcompanhamento do colaborador para que o mesmo possa aumentar seus resultados de vendaVenda de serviços junto com o colaborador Conhecimento e Experiência desejávelExperiência em trabalho com metas e sob pressão; Conhecimentos em vendas e atendimento ao público; Experiência...
Descrição: Responsabilidades: Supervisionar entrada de mercadorias no estoque, seu manuseio, logística Requisitos: Graduação em Administração ou Logística.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotinas de almoxarifado/estoque ou logística; Desejável
efetivas que tragam impacto no atingimento das metas pré-estabelecidas.Requisitos:Ensino Superior em Logística
. • Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento na causa raiz. • Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística
Necessário conhecimento em Excel intermediário e/ou avançado - Experiência anteriores em sistemas logísticos
transportadora, dentre outras atividades do cargo.Requisitos:Experiência em Armazenagem de produtos, logística