Descrição: Descrição da vagaVP B2CDiretoria Regional SULLocal de Trabalho: Loja Iguatemi/RS Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia...
requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em liderança de equipe;- Conhecimento em gestão de estoque e logística
estoque, inventários e controle de validade;Participar efetivamente das ações conjuntas dos setores de logística Cursando/Completo;Conhecimento básico de Informática e no Pacote Office;Interesse pela área de Estoque / Logística
Descrição: Vaga exclusiva para contratação temporária - Licença MaternidadeResumo: Executar as atividades de rotina do departamento e atender os funcionários com questões referentes a assuntos de vínculo empregatício, visando o cumprimento da legislação e atendimento das políticas e normas internas.Responsabilidades e atividades principais:• Admitir e fazer parte da ambientação dos novos funcio...
Auxiliar em outras atividades operacionais.Outros requisitos: Desejável experiência e/ou vivência no ramo logístico
informações em sistema;Requisitos:Excel intermediário/avançadoPreferencialmente com vivência em rotinas de logística
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar atividades Logísticas, buscando melhorar a eficiência adequada do sistema para controle dos materiais e equipamentos;Sugerir novas tecnologias para o processo logístico
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Escala 6x1 (domingo a domingo) Período tarde/noiteLocal de Trabalho: Shopping Iguatemi Porto AlegreRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência pr...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtender clientes internos e externosReceber pacotes e amostras de produtos de revendaConferir documentaçõesRastrear, distribuir e entregar amostras internamenteEmitir notas fiscaisAWB e Invoice para realizar envio de amostras nacionais e internacionais a fornecedo...