Descrição: Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento de entregas clientes Reagendamento de entregas de clientes, quando solicitado; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrências diárias referente a entrega ao cliente;Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x in...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional desvios, reclamações de clientes e não conformidades.Outros requisitos: Formação superior completa em Logística , Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em logística, preferencialmente
Descrição: Realizar atividades auxiliares nos processos de produção de montagem de equipamentos de baixa complexidade, picking (separação de peças) para montagem e inventário.Requisitos: Desejável experiência em montagem de produtos pneumáticos.Ensino médio completo e cursos Leitura e Interpretação de Desenho Técnico.Horário de Trabalho: de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.Aceitam-se candida...
Descrição: Atividades: Dar suporte na realização das atividades da área produtiva.Requisito: Ensino médio completo.Horário: 06h00 às 14h00 / 14h00 às 22h00 / 22h00 às 06h00 (disponibilidade total).Escala: 6X1 (trabalha de segunda a sábado e folga aos domingos) / 6x2 (trabalha 6 dias seguidos e folga 2 seguidos).
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga para Salvador/BA40h semanaisRequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de ingressos; Recebimento de pagamentos em cartões de crédito, débito e pix; Emissão de notas fiscais.Observações:D...
técnicas e de gestão do almoxarifado de materiais consignados.Outros requisitos: Ensino Superior em Logística
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição;- Registro em conselho ou certificações específicas ativo e regular;- Experiência: Experiência na função- Conhecimento técnico em Gestão de ProcessosAtividades:- Realizar monitoramento da execução do contrato com empresa terceira.- Monitorar a padronização das dietas orais dos pacientes do hospital, conforme contrato, realiz...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
fornecedores;- Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho.Requisitos:- Formação em Administração, Logística
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo em SalvadorEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe em Salvador. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos...
Descrição: Missão do cargo: Atuar na Administração de Pessoal, auxiliando as rotinas de admissão, folha, férias, rescisão e ponto e executando as rotinas de admissão, controle de estagiários, aprendizes, temporários e controle de documentos.Atribuições:Processo de admissão de empregados, estagiários, aprendizes e temporários;Emissão de documentos legais, PPP, cadastro diversos de empregados, at...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
Atuar como interface entre os setores internos e cliente (Engenharia; Gestor de materiais designado; Logística
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento;- Preferência ter vivência prática nas atividades de atendimento clínico/hospitalar;- Conhecimentos intermediário em Informática Word e Excel.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento em pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo;- Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos;- Fazer uso i...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.-Certificações específicas.- Desejável experiência na área.Atividades: - Lidera as atividades de governança do hospital, orientando e acompanhando a execução das rotinas das equipes, monitorando a qualidade da higienização do hospital e acompanhando o uso e correta distribuição dos enxovais nas diversas á...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
.> Solicitar coleta de materiais ao Depto de Logística/Recebimento de Materiais.> Analisar os processos
Descrição: • Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócios, com foco em logística Algoritmos)REQUISITOS DESEJÁVEIS:• Conhecimento de ciclo do pedido (pedidos, clientes, faturamento, logística
estratégias de transporte com os objetivos gerais da empresa.Outros requisitos: Formação superior em Logística monitoramento de KPIs e redução de custos;Conhecimento sólido dos processos e boas práticas de transporte e logística
:• Especialização completa;• Graduação nas áreas de: Administração, Marketing, Gestão da Qualidade, Logística distância.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Administração;• Marketing;• Gestão da Qualidade;• Logística
:• Especialização completa;• Graduação nas áreas de: Administração, Marketing, Gestão da Qualidade, Logística distância.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Administração;• Marketing;• Gestão da Qualidade;• Logística
indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística