Descrição: O cargo de Analista de Planejamento de Logística tem como objetivo principal coordenar e otimizar as operações logísticas de uma empresa, buscando melhorar a eficiência, reduzir custos e garantir a , buscando garantir a qualidade dos serviços prestados.Análise de Dados Logísticos: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados às operações <...>
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas Responde também pelos processos logísticos realizados nas bases de transportes e distribuição das regionais dashboardsOutros requisitos: Excel avançado, Power BI - Desejável, análise de dados AVANÇADO;Fluxos logísticos Conhecimentos ou e...
Descrição: Vaga: Planejador de NavioEstamos em busca de um Planejador de Navio para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em planejamento de navios e habilidades analíticas para garantir que as operações de transporte marítimo sejam executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar as operações de transporte marítimo;- Monitorar o desempenho dos navio...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Descrição: Oportunidade 100% presencial. Prospecção e desenvolvimento de fornecedores (nacionais e estrangeiros);Gestão e acompanhamento de projetos industriais;Plano de Suprimentos para projetos industriais;Participação em reuniões de kick off e de acompanhamento de projetos;Viagens corporativas;Gestão de contratos e negociação de cláusulas contratuais (serviços e materiais);Negociação comerci...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Descrição: Multinacional em fase de crescimento, busca um profissional estratégico para compor sua equipe na área de suprimentos, onde será responsável por conduzir de forma eficaz processos de aquisições de equipamentos e serviços de alta complexidade, identificar potenciais fornecedores, participar de discussões contratuais, de negociação comercial, e fazer uma boa interface com as demais áre...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Profissional irá atuar com rotinas administrativas, financeiras e RH, visando garantir a eficiência operacional e financeira da organização.Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Experiência com supervisão de equipes e processos. Experiencia com controles internos |análise de riscos| governança será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Sobre Novos Elos: Novos Elos é uma vertente do Grupo Fleury que consolida a atuação do grupo nos segmentos de oftalmologia, infusão de imunobiológicos, fertilidade, ortopedia e hospital para procedimentos cirúrgicos eletivos de baixa e média complexidade, sendo responsável por identificar oportunidades de crescimento, estabelecer parcerias estratégicas, expandir a base de clientes e ...
Descrição: Jornada de trabalho: 44 horas semanais. A função oferece grandes possibilidades de aprendizagem e de experiência de diferentes aspectos, além de vivência na área educacional. Pré-requisitoGraduação em administração ou áreas afins.Mínimo de 2 a 3 anos na área de compras, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.Experiência em negociações, seleção e gestão de fornecedores....
Descrição: Responsabilidades de cotar e comprar os produtos solicitados - Fretes e TransportadorasFocado em transportadoras, negociação com fornecedores, suporte em manutenção de transportes ( como caminhões, fiorino entre outros)Realizar o follow-up das entregas dos produtos comprados;Realizar o contato com fornecedores;Participar da certificação e desclassificação de fornecedores;Analisar cus...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins;Pós-graduação completa ou cursando MBA em áreas correlatas será considerado um diferencial;Apoio Estratégico à Diretoria da Unidade;Experiência sólida como BP, com habilidades comprovadas em pesquisa de clima, avaliação de competências, análise de indicadores (incluindo controle de h...
Descrição: VAGA PARA ESPECIALISTA DE MATURIDADE - METODOLOGIA FEL Local: São Paulo - SPAtribuições:● Criar e desenvolver os procedimentos de gestão de projetos segundo a metologia FEL● Interagir com demais gerências e áreas operacionais ao longo do desenvolvimento do projeto de construção da malha ferroviária● Atuar como ponto focal para o recebimento, tratamento e devolutiva das infomações de ...
acompanhamento de investimentos.Principais atividades: Analisar fundamentos dos setores imobiliários (galpões logísticos
reuniões e distribuir resumos e follow-ups.Auxiliar na organização de eventos e conferências, incluindo a logística
Descrição: Experiência nas áreas de planejamento, logística ou Suprimentos em empresas de médio/grande
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem
Descrição: Experiência nas áreas de planejamento, logística ou Suprimentos em empresas de médio/grande
parceiros;• Manter os ambientes de laboratório prontos para demonstração das soluções;• Administrar a parte logística
Organizar a logísticas de reuniões, como convocação, apresentações, outros materiais.5.
acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;Execução de atividades administrativas e logísticas
treinamento de acordo com as necessidades definidas de um país.Executa uma série de atividades como logística
faturas em abertoAnalisar as reclamações dos clientes junto aos parceiros internos (KAMs, Controllers, Logística
de produtos.Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos de execução de serviços.Fornecer suporte à Logística