# O que você vai fazer · Acompanhar e sugerir indicadores de logística, análise de eficiência logística através de análises de layout, ocupação, e fluxos dos processos operacionais, atuando como ) · Conhecimento com WMS e TMS · Conhecimento em Análise de Processo e fluxos logísticos #Não pode faltar: 👨💼 Graduação em Adminis...
Descrição: Atividades: Receber, armazenar, separar, embalar, organizar e movimentar mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na função ou atividades similares.
PRINCIPAIS ATIVIDADES Orientar e planejar as atividades elaboradas para a área de importação, exportação, logística nacional e almoxarifado; Gestão da equipe (3 pessoas diretas); Definir a melhor logística e/ou modal para importação de materiais; Definir melhor processo logístico para ações de expedição internacional REQUISITOS Experiência anterio...
Descrição: • Jornada de 30h semanais. Local de trabalho: Bairro Atuba. Atividades: Auxiliar os assistentes no acompanhamento das operações dedicadas e performance de clientes específicos; Auxiliar na realização de atividades referentes a pré-alertas de expedição, atividades administrativas, geração de relatórios e levantamento de dados operacionais para amparar a construção de indicadores...
de mercadorias; Realizar as atividades operacionais de acordo com os procedimentos de clientes de logística
Responsabilidades: Visitar clientes da empresa para mapear os processos da área técnica e identificação de oportunidades de melhoria nestes processos, no layout da área de produção, na gestão de suprimentos e equipamentos, na área de qualidade, analisando se os mesmos estão de acordo com normas e procedimentos aderentes ao porte do laboratório. Elaborar relatórios não existentes no cliente...
Responsabilidades: Executar tarefas de identificação, empacotamento, fechamento e expedição; Efetuar entrada de dados no sistema de Gerenciamento; Manter as máquinas em perfeitas condições de limpeza. Outros requisitos: Experiência como Auxiliar de Produção, Operador de máquina, etc. Ser pontual, proativo (a). Demais informações: De segunda a sexta-feira, horário comercial.
Fazer a gestão física das unidades da Sascar e do ambiente de seus usuários bem como, prestar apoio à gestão do administrativo, nas atividades recorrentes e no cumprimento dos prazos e orçamento estabelecido. Atendimento e abertura de chamados Brasil e exterior, ativação e desativação de linhas, suspensão de linhas de rastreamento. Requisitos: Experiência em Telecom / backoffice. Superio...
Supervisionar a organização da área de estoque e logística. Gostou?
Vaga: Assistente Administrativo I - PCDLocal da Vaga: Recife - PE Missão do cargo: Apoiar outras áreas da empresa no que tange fornecimento de informações e esclarecimentos sobre o processo de leitura. Principais Atividades: - Responsável por realizar os diagnósticos de inconformidades sobre o processo de leitura e entrega de contas, visando a otimização dos recursos disponíveis e maxi...
Como será o seu dia a dia: Atendimento aos clientes (telefone, whatsapp, email, pessoalmente); Resolução de questões pertinentes ao dia a dia do condomínio; Serviços administrativos em geral; Gestão de rotinas de ações operacionais de portaria e manutenção predial; Acompanhamento de fornecedores, reformas e obras; Garantir o cumprimento da convenção e regulamentos internos. O que ...
Descrição: O profissional será responsável por rotinas administrativas em geral.Outros requisitos: Graduação Completa; Desejável Pós-graduação; Ter experiência na função Pacote Office Intermediário; Ter atuado com rotinas de departamento pessoal, financeiro e gestão de pessoas; Vivência com ERP. Local: Região Metropolitana de Curitiba
Descrição: Como será o seu dia a dia: Apoio ao time de registros e repasse, envio de documentos, controle de malotes, controle de sistemas. O que esperamos de você: Proatividade, vontade de aprender, responsabilidade. Competências desejáveis: Conhecimento no pacote Office, pontualidade, comunicação e relacionamento interpessoal. Quais serão os seus principais desafios? Seguir ro...
Requisitos obrigatórios: Vivência em logística e suprimentos; Pacote Office em nível intermediário
Descrição: Atividades: Gestão do departamento de manutenção em Curitiba; Gerir a equipe técnica; Planejar e acompanhar atividades relacionadas a instalação e manutenção; Controle de Budget, controle de despesas, elaboração de indicadores de desempenho e relatórios; Gestão de produtividade, divisão da equipe e recursos, administração de horas e escalas de trabalho; Administrar o estoq...
Descrição: Atividades:Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa; Controle de contratos jurídicos; Envio de produtos para parceiros seguindo os processos internos; Envio de materiais de PDV; Abertura de chamados para compra de materiais de expediente; Outas atividades administrativas do setor de Marketing. Requisitos: - Cursando superior em Administração, Contabilidade, Ec...
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Responsabilidades: Desenvolver projeto logístico com soluções customizadas para novos clientes; Fazer dos recursos de cada projeto; Realizar visitas técnicas especificas de cada segmento no mercado de logística nível avançado); Domínio em: Excel, AutoCAD, MS Project, ACESS, Vectorworks; Vivência no segmento logístico
Descrição: Realizar a emissão de documentos fiscais e formulários de controle para o transporte de cargas (coleta, transferência e distribuição de mercadorias). Roteirização. Monitorar baixa on-line de entregas, através de relatórios extraídos do sistema, garantindo a meta estabelecida pela empresa trazendo confiabilidade as informações fornecidas pela empresa. Realizar atendimento ao client...
Descrição: Essa pessoa será responsável pelo sucesso do projeto, é o gerente quem irá garantir o planejamento, execução e conclusão. Um dos principais desafios será gerir uma equipe numerosa composta por diferentes perfis, além de quebrar a resistência as mudanças. As principais responsabilidades desta função são: • Definir as funções de cada integrante da equipe do projeto e acompanhar a...
ATIVIDADES: - Realização de alinhamento de perfil; - Divulgação de vagas;- Conhecimento e triagem em fontes diversas; - Convocação de candidatos; - Conferência de documentos e processos burocráticos de contratação de profissionais;- Realizar entrevistas com candidatos para cargos diversos; - Atividades rotineiras de RH (atendimento telefônico, arquivo de documentos, atualizações em planilhas...
Principais Atividades: Controlar indicadores financeiros, tributários, manutenções, contratos do condomínio e de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e a execução das exigências legais; Planejar e controlar ações e rotinas do condomínio como limpeza, segurança, estoque mínimo e manutenção de equipamentos; Elaborar previsão orçamentária e autorizar pagamentos conforme autonomia ...
Descrição: Unicred União Região de atuação: Curitiba Cargo: Gerente de Relacionamento PJ Estamos procurando um profissional para fazer a diferença e responder pela adequada e personalizada orientação de produtos e serviços financeiros para os cooperados PJ. Quais principais entregas: 1. Cumprir a meta de produtos e serviços Pessoa Jurídica. 2. Responder pela formalística da comerciali...
Pré-requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração (Superior completo será um diferencial). Conhecimento intermediário em Pacote Office (deverá comprovar no momento da entrevista); Bons conhecimentos de gramática e escrita formal. Atividades: Irá atuar fornecendo suporte ao setor administrativo/operacional realizando: Estruturação e organização de arquivos de documentos; Pre...
Descrição: Executar atividades de rotina administrativa de obras, inserindo informações no sistema, preenchendo formulários, providenciando pagamentos e desenvolvendo atividades afins, visando contribuir para o perfeito desenvolvimento das rotinas de trabalho.Apoio em atividades de Departamento Pessoal no local da obra.Outros requisitos: Conhecimentos no sistema Sienge são desejáveis. Experiên...
Segmento da empresa: Educacional Atividades a serem desenvolvidas: Registro e controle de materiais para divulgação e visitas, organização de documentos. Contato com fornecedores e prestadores de serviços por meio de canais digitais e telefone, rotinas administrativas. Apoio na captação de alunos e ao time comercial. Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Experiência ...
Descrição: REQUISITOS MÍNIMOS Formação/ Experiência Necessário Ensino Médio Completo. Necessária boa/sólida experiência profissional em Obras. Conhecimentos Específicos / Habilidades Necessário: Ter Iniciativa; Bom Relacionamento Interpessoal. Desejável: Conhecimento em Outlook e Excel; Raciocínio lógico. Atividades Desenvolvidas Organizar os contratos de fornecedores para apr...
Descrição: Grande Cooperativa de Crédito Contrata: Gerente de Negócios PF para o para atuar no bairro Mercês - Curitiba (PR). Horário: Comercial (seg. a sex. - 08h30 às 17h30) - (possuir disponibilidade para participar de Eventos aos finais de semana - quando necessário) Salário: a combinar (faixa salarial de R$ 5.000,00) Benefícios: VA (R$ 1.617,00) + KM rodado (R$ 1,60 p/km rodado) + ...
Descrição: Grande Cooperativa de Crédito contrata: Gerente de Negócios PJ, para atuar no bairro Mercês - Curitiba (PR). Horário: Comercial (seg. a sex. - 08h30 às 17h30) - (possuir disponibilidade para participar de Eventos aos finais de semana - quando necessário). Salário: a combinar (faixa salarial de R$ 6.000,00) Benefícios: VA (R$ 1.617,00) + KM rodado (R$ 1,60 p/km rodado) + Plano ...
Descrição: Responsabilidades:Realizar lançamento de NF do setor;Acompanhar e realizar controle dos pagamentos para que sejam efetuados;Enviar documentos de integração (Operações e filiais);Separar documentos para defesa em trabalhistas;Solicitar crachás novos;Fornecer declarações em geral;Cadastrar colaborador no ponto;Suporte para manutenção de relógio ponto;Responsável pelos arquivos em geral...
Descrição: Atividades: Emissão de NFs; Emissão de NDs; Controles de gastos logísticos; Relacionamento
Descrição: Principal objetivo suprir todas as metas!!! Para que o profissional tenha um bom desempenho como Gerente de Atendimento Comercial é essencial que possua: espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo, boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, visão estratégica e sistêmica. É o profissional que atua dentro da empresa, atendendo o c...
Descrição: Experiência na área comercial, indispensável experiência em Bancos, Fidcs, Factoring ou Securitizadora, atuando no segmento de pessoa jurídica; Necessária carteira de clientes ativa com foco em recebíveis (duplicatas). Principais Atividades: Prospecção e gerenciamento de carteiras de clientes de pessoa jurídica em Curitiba. Hoje oferecemos um Fixo + comissão + bonificação p...
Descrição: Principais responsabilidades:Abertura e encerramento de contratos de locação;Faturamento de locação;Faturamento de máquinas;Emissão de boletos;Organização e controle de arquivo;Encerramento e faturamento de Ordens de Serviço;Emissão de notas fiscais diversas;Realizar entrada e devolução de notas fiscais;Cancelamento de notas fiscais;Envio de PDF's e XML's de NF's via email;Executar ...
Descrição: Analisar, classificar e conciliar todos os registros efetuados nas contas de resultado e patrimoniais do Balanço. Acompanhar e controlar depreciação/amortização, baixas e transferências dos ativos imobilizados, conforme normas vigentes e políticas da Cia. Executar as rotinas de fechamento contábil relacionados a ativo imobilizado, contribuindo para fechamento de Balanço. Elabora...
Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins; Conhecimentos em gestão de projetos; Conhecimentos em logística
CONHECIMENTO •Vivência em Operador Logístico;•Produtos Aéreo, Marítimo e Desembaraço;•Vender e Promover Pré-requisitos Superior Completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Logística;Experiência
Graduação em Administração com Comércio Exterior, Relação Internacionais, Administração; Logística ou
outras áreas nas atividades relacionadas à função;Emissão de protocolos da área.Requisitos:Cursando Logística
Auxiliar e dar suporte ao time de logística e distribuição bem como clientes internos. Reportar resultados mensais da logística e distribuição para a equipe de liderança do Global Integrated Sólidos conhecimentos em compras e logística Internacional (Importação e Exportação).