Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Se você é apaixonado por logística e tem experiência em planejamento e gestão de transportes, essa pode de desempenho - Power BI, Dashbord;-Realizar analises de custos de fretes.Requisitos:- Formação em Logística
efetuando contagem física do estoque para controle de saldos contabilizados;Estar atento a toda a rotina logística Conhecimentos Técnicos: Formação em Logística ou áreas correlatas;Conhecimento em Sistemas ERPDomínio
Relacionamento e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística
Intermediário, Power PointConhecimentos técnico em Seguros de Ramos ElementaresConhecimentos do setor agrícola, logística