LASS.Atualização mensal dos reportes de exportação, aereo, custos extras e demais controles da area de logistica
Analista Administração Logístico Quais as principais responsabilidades?
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar no processo de produçãode produtos- Garantir que todos os produtos sejam fabricados de acordo com os mais altos padrões de qualidade- Manter um ambiente de trabalho limpo e organizado- Siga todos os procedimentos e orientações de segurança- Desempenhar outras funções que lhe forem atribuídasRequisitos:- Diploma do ensino medio- Desejável experiência anter...
Descrição: Um dia sendo Analista de ComprasAtuação em GuarulhosSerá o responsável pelas compras de insumos da área de facilitiesCuidará das compras InternacionaisFará a gestão analítica e estratégica da area.Acompanhará projetos de importação.O que fará você obter sucesso neste processo seletivoExperiência em compras internacionais, e com insumos para área de facilities.Graduação em: Administra...
Descrição: Atividades: Acompanhar relatório diárias/mensais de terceiros; Rondas no prédio, verificando limpeza e organização dos ambientes da cia (máquina de café, purificador, copas, wcs, subsolos, refeitório, open space, salas de reunião, paisagismo, odorizador, música do hall, desinsetização, entre outros...); Solicitação de compras de itens de higiene e copas; louças; Análise de proposta...
Descrição: Inserir no sistema os documentos técnicos, procedimentos, protocolos elaborados pelos enfermeiros.Contactar órgãos fiscalizadores e encaminhar documentos pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo de agendamento de entrevistas de Enfermeiros.Imprimir escalas ...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística