Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas Representante de Envios (Auxiliar de Logística) CAJAMAR - SP Imagine você empreendendo projetos desafiadores
de compras; Emitir listagens e relatórios gerenciais; Realizar o lançamento de dados em controles logísticos voltados a custos; Realizar pré-cálculo de custos logísticos, com base em propostas negociadas; Solicitar
Descrição: Auxiliar de Logística - Cajamar - SP Requisitos: Ensino Médio Completo Vivencia com logísticaAtividades
Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas Representante de Envios (Auxiliar de Logística) CAJAMAR - SP Imagine você empreendendo projetos desafiadores
Descrição: Ter de 18 a 23 anos (por conta de insalubridade e/ou periculosidade e por tempo de contrato) Ensino médio completo ou cursando Conhecimento em informática será um diferencial Disponibilidade para trabalhar em Cajamar das 07h00 às 13h00 ou das 13h00 às 19h00 Salário 60% na primeira metade do contrato R$ 804,00 R$ 1340,00 segunda metade do contrato Contrato produção 11 meses ...
áreas afins; • Experiência nas áreas de compras/vendas/supply chain; • Conhecimentos das áreas de logística
Descrição: Este cargo tem como missão principal contribuir para o cumprimento das metas dos Canais de Produção, através da operação e preparação das máquinas de retifica e usinagem, seguindo ordens de produção ou sob orientação do Team Leader, de forma a atender os clientes internos e externos nas quantidades, prazos definidos e dentro dos padrões de qualidade. Outros requisitos: Realização de ...
Requisitos: Escolaridade: 3º grau completo em Administração de Empresas, logística e/ou áreas afins
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa! Faça parte da área administrativa do time de técnicos de campo. Quais os seus desafios nesta posição? O Assistente Administrativo(a) irá realizar apoio ao time técnico de campo apoiando na infraestrutura, alocação dos tecnicos, documentação, projetos, irá protocolar documentos em cartório, controle de estoque, a...
Missão do Cargo: Atuar na gestão de loja, controlar e garantir o cumprimento dos processos e alcance das metas, através do desenvolvimento das pessoas e com foco no encantamento ao cliente. Requisitos: · Experiência anterior em cargos de liderança em lojas; · Ter atuado no segmento de varejo de vestuário; · Preferencialmente, ter superior completo ou cursando.
Descrição: - Apoiar as atividades voltadas para a resolução de demandas especificas da Coordenação Clínica do Hospital Veterinário; - Auxiliar a recepção de alunos, professores, médicos veterinários e tutores; - Apoiar demandas da recepção da Clínica; - Realizar controle de arquivo de documentos; - Atendimento telefônico e registro de informações; - Auxiliar demandas via e-mails; - Realiz...
Descrição: Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos. Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo Vivência anterior na área administrativ...
Principais Atividades: - Prestar assistência à gestão médica da unidade, buscando gerar dados necessários à tomada de decisão, organizando indicadores; - Ser responsável pela agenda médica, cadastrar e bloquear atendimentos; - Encaminhar honorário médico de acordo com as horas trabalhadas; - Prestar atendimento aos médicos auxiliando nas atividades administrativas do atendimento em saúde; ...
Vaga Exclusiva para PCD (Pessoa Com Deficiência) em Salvador/BA: - Descrição das atribuições principais: - Realizar atividades administrativas relacionadas a financiamentos de veículos seminovos;- Controle e gestão dos retornos dos financiamentos mensais;- Controle e elaboração de procedimentos, instruções e formulários;- Cadastro de taxas, envio de fichas de clientes, faturamentos de ordem d...
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Descrição: # O que você vai fazer: - Gerenciar os processos de Segurança Patrimonial: Administrar riscos internos e externos; Funcionamento e gestão do sistema de alarme; Acompanhamento e fiscalização da prestação de serviços terceirizados; Controle de acesso de funcionamento e terceiros; Rotina de checklist de abertura e fechamento de loja; - Gerenciar os processos do sistema VEM (vigil...
Descrição: Requisitos Cursando formação técnica em administração com previsão de conclusão a partir de junho 2022; Disponibilidade para atuar no horário de 08:00 às 15:00hs; Excel intermediário. Atividades: Atuação no preenchimento das planilhas de custos de atendimento com base nos relatórios de atendimento; Suporte à planilha de gestão de atendimento de contrato; Suporte à catalogaç...
Descrição: Principal responsável pelo planejamento e execução dos objetivos e estratégias da TETO na região Nordeste (atualmente nos estados da Bahia e Pernambuco), garantindo os resultados financeiros necessários para sustentabilidade e desenvolvimento local de cada Sede, e os impactos comunitários planejados. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 1 - Ser uma referência dos valores da TETO p...
Principais Atividades: - Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações de materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo- os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema; - Receber, organizar, armazenar e controlar o estoque de materiais e medicamentos da clínica; - Cadastrar, montar, dispensar e efetuar d...
Descrição: Você será responsável por: Prospectar, desenvolver, gerir, implementar e manter as Revendas Autorizadas da Ticket Log da região do N/NE, como prospectar novos parceiros comerciais nesta localidade. Capacitar e motivar as equipes das Revendas Autorizadas, a fim de promover e alavancar a venda dos produtos da Ticket Log, sempre buscando a rentabilidade da carteira, respeitando os pre...
Descrição: Responsabilidades: Supervisionar entrada de mercadorias no estoque, seu manuseio, logística Requisitos: Graduação em Administração ou Logística.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotinas de almoxarifado/estoque ou logística; Desejável
*** VAGA TEMPORÁRIA *** Cargo: Auxiliar de Limpeza Local: galpão logístico localizado dentro do
. • Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento na causa raiz. • Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística
Necessário conhecimento em Excel intermediário e/ou avançado - Experiência anteriores em sistemas logísticos