Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Responsabilidades:• Elaborar orçamentos comerciais relacionados os produtos encaminhados aos Repair Centers em nível nacional;• Realizar follow-ups e reuniões técnico/comerciais com os clientes;• Análise de carteira e avaliação de estoque;• Acompanhar processos de importação de materiais;• Trabalhar para eliminar as barreiras nos processos e dominar os indicadores de performance.• Re...
Descrição: Nível de EscolaridadeEnsino Superior completoConhecimentos Específico/Atitudes/Comportamento DesejáveisDinamismo, proatividade, organização.Conhecimento avançado do Pacote officeDisponibilidade para viagens, de horário (sábado/domingo e feriados - Exceção), bom relacionamento interpessoal. Principais responsabilidades1. Extrair relatórios para acompanhamento...
Relacionamento e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística
Intermediário, Power PointConhecimentos técnico em Seguros de Ramos ElementaresConhecimentos do setor agrícola, logística